quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva felina 2011: os melhores cats do ano

Todo mundo sabe que vídeos de gatos fazem o maior sucesso na Internet, no YouTube, alcançando milhões de acessos. Por isso, o site Buzz Feed, site de conteúdo da Web, resolveu postar os "30 gatos mais importantes do ano", com 30 vídeos e fotos de gatos e gatinhos alegres, bravos, relaxados, fofos, de todos os tipos, para gáudio das pessoas que os amam, um contingente cada vez mais expressivo de humanos. 

Destaquei dois vídeos que me pareceram os mais significativos para demonstrar como os felinos domésticos são inteligentes, entre outras coisas. O primeiro mostra a improvável interação entre um gato (e gatos detestam água) e golfinhos no Theater of the Sea (Teatro do Mar), um parque de animais marinhos em Islamorada, Flórida, em 1997. Os golfinhos são Shiloh e Thunder e o cat é o Arthur.


O outro é sobre um gato de nome Migou, de 3 anos, parecendo mestiço de Bengal, morador de Taiwan que, lutando, sem sucesso, para abrir uma caixinha de comida, pede literalmente à dona que lhe dê uma mãozinha. Os vídeos são caseiros, de fãs de felinos, mas bem legais.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites