sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Adele põe até fogo na chuva: I set fire to the rain!

Adele acabou de ganhar mais um prêmio. Desta vez, a revista Rolling Stone americana nomeou seu álbum, 21, e seu single, Rolling In The Deep, os melhores de 2011. Na última semana, Adele recebeu seis indicações ao Grammy e seu álbum foi o mais vendido do século XXI, no Reino Unido, e o mais vendido nos Estados Unidos em 2011.

Mais do que merecido. Ela canta lindamente, passionalmente, com alma. Ela emociona. Nesse mundo onde a mediocridade impera, escutar toda essa qualidade não tem preço. Ela merece mesmo muitos prêmios. Adele, pelo amor dos astros, pare de fumar, que o mundo precisa continuar ouvindo você cantar assim como nos vídeos abaixo, ateando até fogo na chuva. Para que a gente possa, ao fim de cada música, dizer simplesmente "uuuhhhhh", "uauuuuu" e aplaudir muito.

Com vocês, Adele em Set fire to the rain em inglês e português. Mais informações sobre o álbum 21, aqui no site da moça.


1 comentários:

Isso mesmo. Ela canta d+. Canta com o coração e com emoção.Sou apaixonada por ela. Adooooro a voz, as letras. Adele arrasa.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites