quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Campanha eleitoral petista já começou

Esquerdopatas atacam Kassab
Embora 90% dos brasileiros sejam favoráveis à internação compulsória dos viciados em crack, para tratamento, "movimentos sociais" chamam a ação do prefeito de São Paulo, no sentido de desocupar a chamada Cracolândia, de ser contrária aos direitos humanos.

Embora o governo federal pudesse ter desapropriado a área do tal Pinheirinho, pagando em juízo o valor do terreno e recorrido à Justiça estadual  para suspender a reintegração de posse, "preferiu" deixar o abacaxi para o governo estadual e o prefeito de São José dos Campos descascar. A intenção óbvia foi tirar proveito dos inevitáveis conflitos que ocorrem em desocupações de casas e terras, com objetivos partidários e eleitorais, manipulando o povo e criando factóides para uma imprensa cada vez mais vendida espalhar.

Chegaram a dizer que teria havido mortes na tal desocupação. Tive a pachorra de ver 4 vídeos sobre o assunto, falando em massacre do povo do local, da velha turminha vermelha de sempre, para tirar dúvidas sobre a veracidade das acusações de tanta violência. Fora uma cena em que um policial de fato dá umas cacetadas em um homem, aparentemente sem razão, nem sequer um ferido aparece em todos os quatro vídeos que assisti. Só tem falação. Mas falam de massacre.

Todos os anos eleitorais em São Paulo, a máfia petista busca criar conflitos de rua a fim de poder acusar o  governo de desrespeito aos direitos humanos, ao povo, aos pobres, aos frascos e comprimidos, acionando os chamados movimentos sociais, nada além de braços armados do petismo e do esquerdismo anacrônico e autoritário.

Ontem, em pleno aniversário de São Paulo, foram à Praça da Sé para protestar contra a desocupação da Cracolândia e do Pinheirinho, atacaram o carro do prefeito Kassab e partiram para a pancadaria como fazem desde a época de Mário Covas, agredido por um dos membros da gangue também em uma manifestação (2000). No vídeo abaixo um deles agride um repórter do Estadão que o filmava tentando esvaziar o pneu do carro do prefeito. 

A campanha do petista Haddad à prefeitura de São Paulo já começou! Até o fim do ano, desta vez, a facistada vermelha é bem capaz de produzir um cadáver para jogar nas costas do PSDB que continua mais perdido que cego em tiroteio. E, nós, paulistanos, é que temos que pagar por essa corrida de ratos pelo controle da cidade mais importante do país. Malditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites