terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Juventude Hitlerista e do MST: qualquer semelhança não é mera coincidência

Qualquer semelhança não é mera coincidência
Entre os aspectos odiosos das odiosas ideologias autoritárias, um dos que mais se destaca é o proselitismo junto a crianças e jovens, pois estes não têm nenhuma defesa, nenhuma capacidade de reflexão sobre o que lhes empurram pela garganta. Trata-se literalmente de uma lavagem cerebral.

Os gêmeos heterozigotos nazismo (nacional-socialista) e comunismo (internacional-socialista) sempre fizeram uso covarde dos pequenos para seus projetos hediondos de poder (fundamentalistas religiosos também fazem). Mas o nazismo ao menos encontrou o julgamento da História enquanto seu irmão vermelho (em suas várias vertentes) continua nos assombrando até hoje.

Neste final de semana, circulou pelas redes sociais, um vídeo sobre a doutrinação de crianças pelo MST. Todas de vermelho, de punho erguido e gritando palavras de ordem (pátria livre!!??), lá vão elas "ocupando" escolas sem saber o que fazem. São meros bonecos de ventríloquo de adultos cheios de ideias que a sensatez e a justiça humanas ainda não conseguiram varrer da Terra.

À guisa de comparação, coloquei alguns vídeos sobre a juventude hitlerista. As semelhanças entre as imagens de um vídeo e de outro não são mera coincidência. A diferença entre elas reside apenas no fato de que a doutrinação de crianças pelo MST está acontecendo hoje em nosso país enquanto o nazismo é apenas uma lembrança  macabra (e abundantemente documentada) de até onde a loucura humana pode chegar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites