sábado, 22 de outubro de 2011

PC do Bolso (como diz a Época) chora a morte de Kadhafi! É mole?

Enquanto as entranhas da corrupção do PCdoBolso (como diz a Época) são expostas pelas revistas brasileiras, para o país ver e se indignar, os comunistas se unem para defender Orlando Silva e prantear a morte de Muamar Kadhafi que se dizia socialista.

Como se sabe, nem todo o tirano é socialista mas todo socialista parece ser tirano. Raramente, contudo, eles encontraram a justiça terrena, embora tenham matado muito mais gente (cerca de 110 milhões de pessoas) do que os nazistas, seus irmãos gêmeos. Já falei sobre o assunto aqui no blog algumas vezes e considero imprescindível sempre alertar as pessoas sobre quem é essa gente ou reavivar a memória dos que já esqueceram de seus serviços. Cliquem aqui e aqui para ler postagens sobre o assunto e baixar livros sobre o mesmo.


Um dos problemas de essa gente não ter sido devidamente punida é que permanece por aí bancando - apesar de todas as provas em contrário - a paladina da justiça social a acusar deus e todo o mundo de imperialista, golpista e o escambau. No vídeo abaixo vemos o secretário de comunicação do PCdo Bolso, José Reinaldo Carvalho,  lamentar não só a morte de Kadhafi mas também de Saddam Hussein, Osama bin Laden e do sérvio Slobodan Milosevic, todos finas flores da tirania e do genocídio. Naturalmente, a execução sumária de Kadhafi não se sustenta do ponto de vista civilizado. Ele deveria ter sido preso e levado a júri, julgado e condenado, dentro dos conformes. Pranteá-lo, contudo, como líder líbio vítima do imperialismo ianque é uma brutal simplificação e inversão de valores.

Agora, seria apenas de espantar observar o nível de delírio da fala abaixo se não estivesse esse partido no governo do país junto com seu mano PT, família esquerdofrênica unida na degeneração e no roubo da nação brasileira. Eles vivem em uma realidade paralela, ou fingem viver (não sei se são mais doidos ou mais cínicos), onde tudo é visto pelo avesso: apesar das provas de corrupção contra Orlando Silva, ele, para os camaradas e companheiros, é vítima de calúnia, injúria e difamação de parte do PIG (alcunha que a esquerdalha deu à imprensa nacional); apesar de tirano e assassino, para os camaradas e companheiros, repetindo, Kadhafi é descrito como líder morto pelo imperialismo americano e internacional que quer o petróleo líbio.

Fora que esse novo/velho escândalo envolvendo o Ministro dos Transportes está sendo tratado pelos blogueiros e tuiteiros da notória esgotosfera petista e vermelha, tipo Conversa Afiada, Blog da Cidadania, como tentativa de golpe contra a Dilma. Na verdade, eles tentam emplacar essas histórias de golpe para tentar justificar um possível "contragolpe" nas instituições brasileiras, já tão fragilizadas pela corrupção, a começar com a implantação de censura à imprensa, com base na velha lenga-lenga do controle social da mídia agora repaginado como "marco regulatório da mídia."

Com essa gente não se brinca. São anacrônicos, ridículos, delirantes, mas estão no poder onde roubam o povo brasileiro enquanto falam de justiça social e onde planejam amordarçar a sociedade enquanto falam de liberdade e democracia. O vídeo abaixo dá uma pequena mostra do que são essas flores de cactus vermelho. É ver para crer e se preparar para a luta!

2 comentários:

Não dá pra acreditar nisso que estou ouvindo.

Pois, é! E ouvir para crer. De repente, se alguém lhe conta, fica difíl de botar fé. Mas é o que dizem, não sei de da boca para fora ou da boca para dentro, esses anacrônicos absolutos do PCdoBolso.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites