domingo, 24 de julho de 2011

Notas políticas e outras notas! 24/07 -

O destaque do dia é a triste notícia da morte de Amy Winehouse, de fato ocorrida ontem, de causas ainda desconhecidas, provavelmente ligadas ao abuso de drogas, e que continua reverberando. Ela vinha em rota de colisão com a vida faz tempo e decaindo a cada ano, a cada apresentação vexaminosa. Outro talento da música pop que se vai precocemente por excessos vários, incluindo  excesso de sensibilidade. Para sobreviver neste mundo é preciso criar uma casca bem grossa que proteja nosso âmago dos ataques frequentes da mediocridade. O material volátil das drogas não permite construir esse escudo. Abaixo posto vídeo com Amy cantando Love is a Losing Game, uma de suas músicas que mais gosto e, aliás, bastante significativa.

Na política nacional, todos concordando que, se Dilma Roussef quiser de fato fazer uma limpeza no governo (e haja faxina!) e a base bandida que a elegeu começar a ameaçar seu mandato, ela deve se voltar para o povo brasileiro.

Política nacional:
O preço do loteamento: http://bit.ly/oxdHAu
Dilma entre a canalhada e a opinião pública? Faxina no Ministério dos Transportes tira apoio de Dilma no Congresso - CBN: http://glo.bo/noJZbl

Economia:
Brasil é nº 1 em encargos trabalhistas: http://t.co/KoW5STR
Tecnologia:
Google+ chega a 20 milhões de visitantes http://bit.ly/ql3dXL

Comportamento:
Homofobia: A patrulha do amor http://t.co/26FySms
Amy Winehouse entra para o clube dos 27 http://t.co/skU811I

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites