terça-feira, 24 de setembro de 2013

Depois da campanha machista contra as atrizes que posaram de luto contra o vergonhoso voto de Celso de Mellou, chegou a vez da campanha racista contra Joaquim Barbosa

Ministro Joaquim Barbosa, mais uma vez vítima do racismo petista
Depois da campanha escrota e machista contra as atrizes que posaram de luto contra o vergonhoso voto de Celso de Mellou (deixo dois exemplos abaixo e link para outras tantas montagens de mesmo nível), chegou a vez da máfia fascista do PT comparar o Ministro Joaquim Barbosa a um macaco, uma das mais conhecidas ofensas racistas sempre em circulação na praça dos acéfalos desta e de outras plagas. Aliás, no caso de Barbosa, não é sua primeira vez como vítima do racismo petista.

E tudo isso porque essa gente quis justiça para os mensaleiros que roubaram milhões dos cofres públicos, objetivando enriquecimento ilícito, e, como se não bastasse, com o intuito de detonar a democracia brasileira, projeto do qual não abrem mão.

Em nenhum dos casos de acintoso preconceito se ouviu um pio nem do movimento feminista nem do movimento negro, devidamente aparelhados pelo petralhismo e, por isso mesmo, verdadeiros mortos-vivos, sem qualquer autonomia. Lembrando que movimento tem causa e não partido, convido à (re)leitura de meu texto A condição natural dos movimentos sociais é o apartidarismo e deixo as tristes imagens de preconceito explícito produzidos por esses subprodutos da espécie humana que demonstram como "de fato" apoiam os grupos discriminados.

As mulheres têm o direito de envelhecer como quiserem
Desqualificar a opinião das mulheres depreciando sua aparência é uma
 das mais velhas táticas machistas usada tanto por conservadores quanto por petistas. E, claro, na foto em questão, as atrizes estão de LUTO"

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites