terça-feira, 25 de junho de 2013

Só zoando: todos os problemas do Brasil são agora culpa da direita!

Depois de rechaçados por manifestantes de vários cantos do Brasil, os esquerdistas bolivarianos resolveram - só para variar - culpar a direita por seus problemas!

Não foi a população que os rejeitou mas sim a extrema-direita, integralistas, neonazis.  Também é ela a responsável pelos atos de vandalismo que assustaram o país. Rola até uma história de um integralista arrependido que   estaria denunciado os planos da extrema-direita para expulsar os partidos de esquerda das manifestações e armar o caos nas cidades (a história é tão fake que até dói). Outras notícias dão conta de que teriam sido os skinheads, os carecas, os que iniciaram as agressões aos partidários. O Estadão e a Veja, contudo, dizem que os vândalos, entre outros, são anarquistas de esquerda. 

Não custa lembrar que a indumentária de anarco-esquerdistas e de neonazis é parecida. Todo mundo adora um pretinho básico, mas os anarco escondem a cara e os neonazis em geral não. Preciso perguntar se os vândalos que depredaram tantas cidades estavam de cara limpa ou se pareciam com essas figurinhas aí ao lado?

Fora que nós temos uma maioria de grupos esquerdistas e partidos esquerdistas no espectro político brasileiro. Sequer há partidos assumidamente de direita no Brasil, razão pela qual, aliás, as coisas andam tão perigosamente antidemocráticas por aqui. Goste-se ou não da direita, ela é imprescindível para equilibrar a balança política. Então, se estivéssemos falando com pessoas normais ou honestas, seria o caso de perguntarmos de onde teria saído  essa tal direita que anda perseguindo os tadinhos bolivarianos, tentando dar golpes, não? Não  que não existam também direitistas extremados por aí,  mas sua presença é insignificante no cenário político brasileiro.

Daí que só zoando mesmo com essa gente dita de esquerda maluca e vigarista, a começar pela imagem (clique nela para  aumentar), no início da postagem, e a terminar pelo vídeo abaixo (acompanha a letra). 



O Lula peidou,
(É culpa da Direita)
O buzão aumentou,
(É culpa da direita)
O ozonio sumiu,
(É culpa da direita)
Minha net caiu,
(É culpa da direita)

Se o todynho acabar,
(É culpa da Direita)
Se o choque revidar,
(É culpa da Direita)
A inflação já voltou,
(É culpa da Direita)
se eu pisar no coco,
(É culpa da Direita)

eu continuo aqui de mimimi,
mimimimimimimimimimi

Protesto apartidario,
(É culpa da Direita)
Opinião do Romario,
(É culpa da Direita)
PT deu mancada,
(É culpa da Direita)
A Dilma foi vaiada,
(É culpa da Direita)

3 comentários:

Tudo manobra mesmo, esses extremistas de esquerda são mestres no quesito jogo sujo!! Temos que ficar de olhos bem atentos, eles não brincam em serviço.

Eu tenho para mim que de um jeito ou de outro esses salafrários ganham. Mesmo se não cooptarem as manifestações, elas terão causado muita fricção no aparelho estatal, que é pretexto aceitável para o Estado inflar mais como mecanismo defensivo. No final das contas, muitas demandas apartidárias servem mesmo para aumentar o poder dessa corja (Estado faz isso, Estado faz aquilo...).

Se você usar um editor de imagem e "virar a tela de pintura horizontalmente" [comando do Adobe Photoshop], e substituir Fascismo por Comunismo, você terá um reflexo do pensamento da Direita Bolsonariana: "todo mundo é comunista".
É muito fácil dizer o que os outros pensam, não é mesmo? Estudar, ninguém quer.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites