quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia das Prostitutas: Ministro Padilha pede desculpa a Marco Feliciano

Gravataí Merengue
Depois dizem que o problema do Brasil é só a esquerda bolivariana bananeira. E a conservalha e suas ideias medievais, tão antidemocráticas como as dos ditos socialistas? Estamos bem servidos aqui, com o que há de pior na história política brasileira em conluio para roubar a nós todos e manter o país no mais completo atraso. Gravataí Merengue, do site Implicante, mostra as conexões criminosas entre o petismo e os piores fundamentalistas religiosos do país no causo da campanha contra AIDS que tinha prostitutas como foco. 

O Ministro da Saúde correu ligar para o pastor-cantor (e aliado) desculpando-se pela frase "sou feliz sendo prostituta" de uma propaganda do ministério.


A manchete parece louca ou até sacana, mas é vergonhosamente verdadeira: o Ministério da Saúde, do qual Padilha é titular, publicou propagandas por conta do Dia da Prostituta, sendo que uma delas dizia “sou feliz sendo prostituta”. Claro que gerou polêmica, como vocês podem ver aqui.

E o que faz o Ministro? O que qualquer um (de rabo preso com a bancada evangélica radical) faria: pediu DESCULPAS a Marco Feliciano. Sim, isso mesmo, AQUELE Marco Feliciano, que os petistas fingem não gostar nas redes sociais, mas do qual dependem para suas alianças eleitorais. Confiram aqui e na imagem abaixo:
feliciano padilha  Dia das Prostitutas: Ministro Padilha pede desculpa a Marco Feliciano
O pastor e aliado agradece pelo carinho do ministro petista.
Guarde com carinho esse post, porque no ano que vem os petistas farão campanha dizendo que o adversário (seja quem for) apela para radicalismo religioso. É a mesma mentira de sempre, agora com uma rara (parecia impossível!) prova MATERIAL de quem leva a campanha para esse lado e, mais ainda, enfurna em cargos públicos os evangélicos mais radicais (valendo lembrar que Crivella, nada menos que sobrinho de Edir Macedo, é Ministro da Pesca – acreditem, é verdade).

Essa coisa de fazer propaganda ou cartilha é um truque velho: escalões inferiores preparam material “polêmico”, de modo a agradar a militância e/ou municiar os setoriais do partido da área respectiva, para que alardeiem as iniciativas em prol da causa por parte do governo. Daí acontece o óbvio e previsível bafafá e alguém lá de cima atropela tudo, selando as pazes com setores conservadores – cabendo à militância setorizada dizer que os avanços vêm com o tempo tal e coisa.

De todo modo, guardem isso. Será útil em 2014 quando o amiguinho petista vier encher o saco falando em Estado Laico ou dizendo que os outros apelam para isso e aquilo. Quem apela são eles, que ainda por cima ligam para pedir desculpas a Marco Feliciano – que, afinal de contas, é um aliado.

ps – acha que é PÔKA ZUÊRA? Pois já estavam comprometidos – veja aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites