quarta-feira, 10 de abril de 2013

Conservadores ajudam PT a pavimentar caminho para o "controle social da mídia"!

Feliciano : enriquecendo às custas
 da boa fé do povo e da impunidade no Brasil
Depois da gente ser informada, pelo pastor-deputado Inferniciano, que os 3 tiros que mataram John Lennon foram obra do Pai, do Filho e do Espírito Santo (por Lennon ter dito que os Beatles eram mais populares do que Cristo) e de que o acidente que matou os Mamonas Assassinas também foi originado por vingança de Deus (pois a banda teria colocado palavras torpes na boca das nossas (deles) crianças); agora ficamos igualmente sabendo, pelo mesmo pilantra, que o sucesso de Caetano Veloso (atribuído a Mãe Menininha do Patuá - hehehe -, da turma do diabo por ser do candomblé), e de Lady Gaga tem a ver com  o anjo caído, o tal do Lúcifer! Vejam vídeo abaixo!

Este é o sujeito que está na Comissão de Direitos Humanos da Câmara e que os conservadores defendem na presidência do órgão porque ele teria direito à liberdade de expressão (sic). Com sua brutal deturpação do conceito de liberdade de expressão, os conservadores estão pavimentando o caminho que torna mais fácil a trajetória do PT rumo ao "controle social da mídia". (Hoje mesmo tem notícia do Tarso Genro, na FSP, dizendo que 80% do conteúdo da TV deveria ser censurado porque promove a violência, o sexismo e a discriminação). 

E claro com sua estreiteza mental e insensibilidade social, os "cons" vêm perdendo, a cada dia que passa, a credibilidade para fazer críticas aos desmandos da esquerda autoritária no Brasil. Feliciano é um charlatão tanto na acepção de simples explorador da boa-fé do povo, para obter ganho ou vantagens (dinheiro, prestígio), quanto na definição penal de promotor de processos de cura de enfermidades, como, aliás, a maioria desses pastores evangélicos neopentecostais (artigo 283 do Código Penal Brasileiro). Charlatanismo, portanto, é crime, ainda que a penalização seja de  difícil aplicação. Se eles apoiam um criminoso, ainda que não condenado (Feliciano também está sendo processado por homofobia, racismo e peculato), numa das comissões do Congresso Nacional, com que cara criticam os mensaleiros na comissão de Justiça e tantos outros vigaristas da política brasileira?

Neste país, praticamente tudo anda na base do roto falando do rasgado: hipócritas criticando hipócritas, autoritários criticando autoritários, vigaristas criticando vigaristas. Basta ver que, ontem, o próprio Feliciano disse que só sairia da Comissão de Direitos Humanos se os mensaleiros petistas deixassem a de Constituição e Justiça. Certamente, não veremos nem justiça na comissão de justiça nem direitos humanos na de direitos humanos.

E nisso tudo o Brasil vai descendo a ladeira! Nunca vi o país tão rebaixado! Socorro!!

1 comentários:

Tem muito conservador que usa do conceito de liberdade de expressão para tentar justificar na verdade sua mentalidade preconceituosa. Há uma mentalidade obscurantista de volta à cena!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites