segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bostas de Satanás são os evangélicos: Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil.

Evangélicos: as bostas de Satanás 
E ainda tem gente que defende esses tipos. No Brasil de hoje, duas forças obscurantistas se revezam na promoção da ignorância, do preconceito e da intolerância. Uma delas é a tal esquerda socialista do século XXI, bolavariana, bananeira.

A outra é a malta conservadora, em particular esses abomináveis pastores evangélicos. À revelia da lei, usam as escolas públicas para fazer cristianização de crianças e adolescentes. À revelia do Estado Laico, usam dependências do Estado, Câmaras Municipais, Congresso, etc. para fazer culto evangélico. Sem autorização do governo, constroem templos em terras da união, no Mato Grosso do Sul, que utilizam para perseguir a religião dos índios locais.

Onde está o governo federal que não vê isso? Onde estão os parlamentares democratas do Brasil que não tomam providências contra esses absurdos? Matéria e vídeo abaixo.

Pastores pentecostais tocam fogo em templos indígenas no Brasil."Urucum" é bosta do diabo.

Ariella Marques

Ras Adauto da ppaberlim, nos alertou sobre a grave situação em que vivem os Guaranis no Mato-Grosso do Sul: “A luta dos índios guaranis no Mato Grosso do Sul para preservarem suas tradições religiosas necesssita de intervenção do governo federal, suas práticas religiosas estão sendo acintosamente satanizadas pelas seitas pentecostais.”

O 25 mil índios que ainda restam na região em que eles foram donos, estão sendo vítimas no momento de um massacre e genocídio cultural. 36 igrejas pentecostais concorrem entre si pelas almas indígenas, somente em uma reserva com 12 mil índios em Dourados.

Os indígenas já não podem nem mais usar urucum, pois segundo os pastores das igrejas, a tinta usada pelos indígenas para cobrir seus corpos, é “bosta” do diabo.

Reportagem de Fábio Pannunzio para a Rede Bandeirantes de Televisão.



Fonte: Jornal da Terra 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites