quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Web: Programas divertidos e funcionais

Twusic: Para compartilhar trilha sonora com os amigos do Twitter, agora existe o Twusic  Ainda em versão Beta, mas promete. Acesso pela conta do próprio Twitter.

Concert Crowd: Para encontrar shows de  bandas e artistas em diversos países, acesse Concert Crowd . Via Facebook, o aplicativo busca, de forma automática, pelos concertos que estão ocorrendo nas proximidades do local escolhido. Acesso pela conta do próprio FB.

Screenlocker: Para quem é viciado(a) no computador e até esquece de comer ou ir ao banheiro por causa dele, o negócio é pedir ajuda ao Screenlocker. Como o nome indica, o programa trava a sua tela por alguns minutos (até 60 minutos) para obrigá-la(o) a dar uma pausa e descansar. Ideal para workaholics, geeks e nerds. Hoje em dia, ideal para quase todo o mundo.

Glickr:  Para criar GIFs animados, animações curtas e pequenas  a partir de no máximo 10 imagens e também links do YouTube, uma boa dica é o Glickr . Depois é possível postá-los no Facebook e Twitter, além de compartilhar os vídeos animados com seus amigos. Bem divertido.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites