sexta-feira, 3 de junho de 2011

Retrospecitiva Dia da Liberdade de Impostos! Veja como foram as atividades!

Foi ampliada e bem mais visível a campanha do Instituto Millenium e várias outras organizações a fim de tornar evidente a absurda carga tributária que, nós, brasileiros, pagamos, sem ter retorno governamental na forma de saúde, educação e infraestrutura de qualidade (citando o mais básico). Parece que estamos nos tempos de Tiradentes às voltas com o colonizador português que espoliava tudo que nossos antepassados produziam, o que levou à Inconfidência Mineira.

Abaixo, vejam dois vídeos que registram as atividades ocorridas no dia. Cliquem aqui também para acessar o clipping do Millenium sobre o assunto. E aqui para acessar a tabela dos impostos embutidos em inúmeros produtos. A conscientização do quanto o governo nos tira, na forma de impostos, é o primeiro passo para cobrar do mesmo o que ele nos deve.

Para finalizar, veja as propostas do coordenador do Movimento Brasil Eficiente, Paulo Rabello de Castro, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, sobre a tributação brasileira: ”Precisamos agora de uma simplificação fiscal”.




0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites