quarta-feira, 22 de junho de 2011

Grupo gay exalta Che Guevara em Facebook!!?? Socialismo e liberdade é um oxímoro

Nesta semana, apareceu em minha página do Facebook, um tributo ao executor comunista Che Guevara, em forma de vídeo, postado por um grupo gay (não lembro agora o nome). Incrível a lavagem cerebral que a extrema-esquerda costuma fazer na cabeça das pessoas. Aliás, historicamente a dita só soube fazer três coisas bem: mentir, roubar e matar.

Não sabem esses grupos gays que o comunismo perseguiu, encarcerou e inclusive matou homossexuais por considerar a homossexualidade um "vício burguês"? Alguém pode crer que o genocida e homofóbico Fidel Castro, seu irmão e sua camarilha de brucutus totalitários (filhinha incluso) resolveram agora virar amigos dos LGBT? E mesmo considerando a possibilidade ultrarremota de que um milagre tenha ocorrido na cabeça daquele facínora, que nem o Diabo quer lá nos infernos, pode-se esquecer tudo que ele fez? Crimes contra os direitos humanos são prescritíveis quando feitos pela esquerda?


Já disse e repito: nazismo e comunismo são irmãos gêmeos, inclusive porque Hitler era leitor de Marx e absorveu muito de seus "ensinamentos". O nazismo não se chamava nacional-socialismo por mera piração do Führer. Mesmo a ideia de assassinato em massa, tão bem assimilada por Hitler, vem, segundo consta, fundamentalmente de Marx e Engels. Cito dois trechos abaixo, desses autores, que ilustram o que digo. A segunda frase aparece no documentário Soviet History de forma mais ampla.

As classes e raças, fracas demais para conduzir as novas condições de vida, devem deixar de existir. Elas devem perecer no holocausto revolucionário. Karl Marx (The People's Paper, Londres,1856?).

A guerra de classes em termos marxistas significa que quando a revolução socialista tiver lugar haverá sociedades primitivas compostas por lixo racial que terão que ser eliminadas porque será impossível levá-las à revolução (Engels, na Nova Gazeta Renana, editada por Marx, Colônia, em janeiro de 1849).

Para não me alongar, deixo também alguns links a fim de que as pessoas conheçam a realidade da população na comunista Coréia do Norte (realidade semelhante à cubana), onde morrer de fome é costumeiro, e um pequeno vídeo sobre a propaganda nazicomunista (for fun).

E que ninguém se engane. Os herdeiros dessa "gente", entre nós, mudaram de estratégia (agora são neofascistas estruturalmente), mas seu sentimento e objetivos, ainda que atenuados, permanecem os mesmos. Socialismo e liberdade é um oxímoro.

Propaganda nazista e comunista. Incrível semelhança.

Coréia do Norte vive situação alimentar crítica
http://youtu.be/2eTUQqC1bAQ

Coréia do Norte Documentário SBT Brasil
http://youtu.be/HmgWk-MAl9g
http://youtu.be/fe15rSI8HtA
http://youtu.be/UPrUmTtoW90
http://youtu.be/bijbPl-2EpU
http://youtu.be/aFAX2ywJABc
http://youtu.be/y4-EDuo7kH0

Atualização em 27/06/11: Exército norte-coreano passa fome, diz reportagem de jornalista encoberto http://t.co/FuFcNhs

1 comentários:

CHE GUEVARA

HOMOFÓBICO

Ohttp://dykerama.uol.com.br/src/?mI=5&cID=23&iID=334&nome=Che_Guevara_era_homof%F3bico

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites