quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Campanha de Dilma Rousseff quer tirar vídeos da oposição do ar!

Mal foram veiculados vídeos da campanha do PSDB contra os desmandos de corrupção e autoritarismo do lulo-petismo, com foco na canditadura Dilma, e a turma que a apóia já entrou hoje, dia 23,  com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a coligação "O Brasil Pode Mais" do candidato tucano, José Serra. Dilma pede liminar para retirar o vídeo do ar e impedir o PSDB de exibi-lo na mídia tradicional. A coligação teria, ainda, solicitado investigação sobre o caso (qual?) à Polícia Federal e ao Ministério Público.

A alegação, para a retirada do vídeo, é que ofende a honra e a dignidade da candidata, pelo conteúdo ofensivo, degradante e falso, em vez de discutir propostas de governo antagônicas ou diversas. Mas onde estaria a ofensa? Em comparar os petistas com rottweilers? Quem já se viu na mira de um deles, sabe que a comparação é perfeita. Por minha postagem sobre o Lacerda, um petralha postou nos comentários do CBOX que sou uma égua velha, fora ameaças de morte que já rolaram por aqui. Fora ainda o que rola em outros blogs, de deixar qualquer um(a) de cabelos em pé, tipo ameaçar a vida da família inteira do blogueiro, com um linguajar que não se encontra facilmente nem na boca do lixo.

Ou será que a ofensa estaria na afirmação a respeito do combate sistemático que o lulo-petismo faz à imprensa? Não faltam documentos para provar a veracidade dessa colocação. Ou que a Dilma mentiu sobre seu currículo e sobre seus feitos na administração do governo Lula? Também há como provar. Ou que, em caso de sua vitória, quem vai governar é Zé Dirceu e outros petistas pra lá de barra-pesada?

De fato, na minha opinião, falsa em um desses vídeos é afirmação de que Lula teria feito muita coisa pelo país (o quê?), sendo a principal delas conter os radicais do PT, o que Dilma não fará (isso é certo), caso ganhe . E sobretudo falso é afirmar que Lula foi quem impediu que o PT acabasse com a imprensa livre. Essa é de doer, principalmente considerando o festival de ataques do Mussolini tupiniquim, nos últimos dias, contra a imprensa por conta da exposição das inúmeras falcatruas envolvendo Erenice Guerra, braço-direito de Dilma na Casa Civil.

No mais, a série de vídeos (que aparecem compilados abaixo) tem tom contundente mas adequado para uma campanha onde o adversário é o PT. Além disso, petista falando de honra e dignidade (o que fazem sempre que alguém diz alguma verdade sobre eles ou os pega no flagra de algum crime) é mesmo uma piada. O cinismo da quadrilha não tem limites porque permanece impune.

Vejam o vídeo, antes que o proíbam, e digam o que acham. Pra mim, é até pouco!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites