sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O caso Erenice no Jornal Nacional

Mais um dos exemplos do processo de aparelhamento do Estado brasileiro pelo partido fascista e corrupto dos trabalhadores (PFCT). Erenice Guerra, amiga e braço-direito de Dilma Roussef, trambicava para valer enquanto Roussef ainda era a Ministra da Casa Civil. Naturalmente, Dilma sabia de tudo, mas aprendeu com seu "padim", Lula, a dizer que não sabia de nada e rifou a ex-companheira, como da Silva já havia feito com o mafioso Dirceu e vários outros cumpanheiros aloprados. Depois, Erenice volta, como Dirceu voltou, embora ainda responda processo pelo mensalão, do qual pretende sair "inocentado". 

Com todos os órgãos de Estado aparelhados, incluindo a Justiça, eles ficam impunes e naturalmente reincidem nos crimes enquanto culpam as vítimas de seus malfeitos pela violência que sofreram. A vitória de Dilma aponta para o aprofundamento desse processo de aparelhamento e para a instalação de um regime autoritário no Brasil sem mais subterfúgios, como ficou bem expresso na fala de Zé Dirceu, no início da semana na Bahia, quando afirmou que, com Dilma, o projeto de poder do PT será efetivado.  

Pelo menos, todo esse horror tem conseguido acordar a oposição e uma parcela ainda pequena porém aguerrida da sociedade brasileira. Temos que insistir: não vote 13. Dá azar, dá roubo, dá ditadura! Para quem não tomou conhecimento, segue o vídeo do Jornal Nacional que resume a esculhambação geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites