terça-feira, 30 de setembro de 2014

A grande dama do soul, Aretha Franklin, grava Rolling in the Deep de Adele


Aretha Franklin, 72 anos, mostrou que ainda está em forma ao divulgar a primeira música de seu novo disco, Aretha Franklin Sings the Great Diva Classics, que será lançado em 21 de outubro. A canção Rolling in the Deep, um cover de Adele, ganhou a energia, quase explosiva, de uma verdadeira diva da soul music, melhorando — ainda que parecesse impossível — o hit da cantora britânica.

A voz rasgada de Aretha dá o tom da música, na verdade um mashup com a clássica Ain’t No Mountain High Enough, eternizada por Marvin Gaye e Tammi Terrell, que ganha destaque nos momentos finais da canção. Segundo o site da revista americana Billboard, Aretha também homenageia Whitney Houston, Barbra Streisand e Gloria Gaynor no álbum. Uma versão de luxo em vinil estará disponível para pré-venda nesta terça-feira.

Retorno de Adele — Afastada desde 2011, quando nasceu seu primeiro filho, Adele deve voltar aos palcos em 2015. Além do novo álbum, intitulado 25, a artista também prometeu uma turnê mundial para divulgar o trabalho.

A música Rolling in the Deep, lançada em 2010 como parte do álbum 21, o segundo da cantora britânica, foi a responsável pela projeção internacional de Adele. 
 


 Fonte: Veja, 29/09/2014

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites