sexta-feira, 13 de julho de 2012

Festival de vídeos de gatos na internet

Proteja os pretinhos nesta sexta 13
Quem pode ser ao mesmo tempo bonito, elegante, fofo e divertido? Só mesmo um gato, essa criatura que também é considerada, segundo o Animal Planet, o maior predador do planeta.

Pensou que o maior predador fosse o leão, o tigre, o tubarão!? Não, é aquele fofo que está ali deitado em sua cama, no sofá, em cima da mesa, nos lugares mais impossíveis.

Acontece que tamanho não é mesmo documento, e o pequeno felino é considerado o maior predador da Terra porque simplesmente caça tudo que pode no ar, na terra e até na água (alguns encaram a água principalmente quando é para obter um peixe fresquinho).

De qualquer forma, não é por suas habilidades de predador supremo que os gatos são o maior sucesso na Internet, com vídeos que alcançam milhões e milhões de acessos. É por suas fofura e traquinagens que eles imperam soberanos nesse inóspito território virtual.

O sucesso é tanto que já gerou uma divisão específica de uma agência de publicidade, a John St.,  onde se pretende vender de tudo tendo como garotos-propaganda os gatos, gatos-propaganda (só espero que nessas não abusem dos bichanos). Gerou também um festival de vídeos de gatos na internet com versão offline, chamada Open Field, a ser realizada, em Minneapolis, nos Estados Unidos, no dia 30 de agosto.

E você pode participar indicando, até o dia 30 de julho, seus vídeos preferidos, com gatos como protagonistas, para serem exibidos no festival. Basta copiar o endereço (URL) do(s) vídeo(s) e colá-lo(s) no formulário de indicação do Festival.

Todos os gatos merecem essa homenagem, dos vira-latas pretinhos que, nesta sexta-feira 13, precisam de especial proteção contra os humanos de má índole (Azar é não ter o amor de um gato preto), até os suntuosos maine coons.

Como exemplo de um vídeo do gênero, segue abaixo as imagens de um gatinho em slow motion, já exercitando sua natureza de caçador.   

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites