![]() |
Mário Augusto Lopes Moysés, sem identificação, é ligado à Marta Suplicy (PT) |
O destaque de hoje fica por conta do vazamento das fotos de alguns dos vigaristas envolvidos na roubalheira do Ministério do Turismo, todos já soltos, e a reportagem da Veja sobre Wagner Rossi, o chefão da gangue.
Recuando no passado de Wagner Rossi, Veja resgatou a história de sua conivência com o descarte de toneladas de sacos de feijão no lixão da cidade de João Pessoa (PB), por ordem do então prefeito local Ricardo Coutinho, do PSB, que havia estocado o produto ilegalmente e ficou temeroso de ser enquadrado pela Polícia Federal. Num dos estados mais pobres do país, toneladas de alimento jogados no lixo por conta de um esquema de corrupção.
Além do próprio povo paraibano pensei também, ao ver o vídeo, nas crianças somalis que estão morrendo de fome, e tive vontade de sair matando todos essses caras. Seria em legítima defesa pois essa corrupção pandêmica e impune está nos envenenando, já que nossa indignação não encontra o natural escoadouro da Justiça. Diz ainda reportagem da Veja que Wagner Rossi enriqueceu exponencialmente nos últimos anos e uma sua casinha, em Ribeirão Preto (SP), está orçada em 9 milhões de reais. Veja em um dos links abaixo, os detalhes de mais essa sórdida história. E claro assista ao vídeo.
Política nacional:
Todos contra o Brasil: A base desensarilha as armas http://t.co/JznwBZ0
Vazam fotografias de seis presos na operação da PF no Turismo http://t.co/HmPX4CC
República de ladrões. Ou: Daqui a pouco, o leitor saberá na VEJA por que Wagner Rossi tem de ser demitido: http://t.co/FRC2k0J
Wagner Rossi, o colecionador de problemas http://t.co/M8pTuJk
República de ladrões. Ou: Daqui a pouco, o leitor saberá na VEJA por que Wagner Rossi tem de ser demitido: http://t.co/FRC2k0J
Wagner Rossi, o colecionador de problemas http://t.co/M8pTuJk
Educação:Universitários brasileiros leem apenas de 1 a 4 livros por ano, revela Andifes http://t.co/jcaF12M
0 comentários:
Postar um comentário