sábado, 30 de outubro de 2010

Vote consciente não com base nos prostitutos de opinião. Vote pela democracia! Vote Serra presidente!

Os institutos de pesquisa foram os grandes derrotados do primeiro turno das eleições junto com a arrogância e a prepotência do megalomaníaco etílico do Planalto e seu séquito. Todos erraram por muito o resultado do pleito, para os vários cargos em disputa, inclusive o Datafolha, o único, dos mais conhecidos entre eles, que ainda consegue ter alguma credibilidade perante à sociedade. Mesmo sobre este, contudo, pairam sombras de pesquisas de encomenda por via indireta (já que o instituto diz não aceitar contratos com partidos).

Quanto aos outros mais conhecidos, vale ressaltar que ou são ligados ao PT, como no caso do Vox Populi e do Sensus, ou são dados a produzir resultados de pesquisas de acordo com o gosto do freguês, como o IBOPE. Marcos Coimbra, dono do Vox Populi, segundo consta, é petista e inclusive escreve na revista Carta Capital, porta-voz do petismo e da esquerda viúva do Muro de Berlim, tão bem-sucedida que depende de verbas governamentais para existir.

Clésio Andrade, do Sensus, escreveu em seu twiter do dia 26 de outubro: Fizemos carreata em Boa Esperança, reunião com lideranças em Varginha e mobilização em outras diversas cidades do sul de Minas.#dia31vote13 Necessário dizer mais alguma coisa?


Sobre Carlos Augusto Montenegro, do IBOPE, seguem as seguintes declarações de Ciro Gomes, conforme vídeo abaixo. Ciro, na época, ainda não havia sido escorraçado por Lula,como cão sarnento.

“O Montenegro vende até a mãe para ganhar dinheiro, isso aí eu conheço de longuíssimas datas, vende e vende mesmo. O brasileiro não pode deixar o dinheiro, a manipulação dos institutos de pesquisa tirar a sua consciência.”

E vejam gravação do Senador de Roraima, Morazildo Cavalcanti, dizendo que representante do IBOPE ofereceu manipulação das pesquisas no estado do Amapá por um milhão de reais.


Vale ainda lembrar que, já no segundo turno, em uma das pesquisas do IBOPE, o blogueiro Noblat informava, antes de finda a pesquisa, que os petistas já sabiam do resultado. No mínimo, uma leviandade dos petistas e do blogueiro.

Além de todo esse cenário de parcialidade e graves acusações de falta de ética, as pesquisas, no Brasil, seguem a metodologia por cotas, já sepultada no exterior (onde a maioria das pesquisas é feita de forma aleatória) por não ser considerada científica e produzir muitos erros. Em outras palavras, do universo de aproximadamente 136 milhões de eleitores brasileiros, apenas 3010 foram ouvidos (0,002% da população). Equivale a predizer a opinião de 185.000 pessoas, entrevistando apenas 4 delas.

Não há dúvidas de que as pesquisas de intenção de voto, nesta eleição, foram uma das ferramentas fraudulentas do lulo-petismo para alçar sua candidata sem eira nem beira nem alça a um patamar competitivo. Todas as pesquisas aferiram a decantada popularidade de Lula, embora ele não seja mais o candidato à Presidência, com vistas a produzir o efeito maria vai com as outras. Todo mundo apóia o Lula e o Lula apóia a Dilma, então vou votar na muié do Lula, como dito por nossos conterrâneos de educação precária.

Os resultados manipulados também serviram para desestimular a concorrência e fazer minguar as verbas da candidatura de oposição. Muito dinheiro rolou para esses prostitutos de pesquisa, mas a certeza da vitória da grande fraude Dilma Roussef, no primeiro turno, deu com os burros n’água e serviu para expô-los, suas ligações e seus métodos aos olhos da opinião pública.

Isso, porém, não os impediu, nesse segundo turno, de voltar à carga na produção de mais algumas de suas óbvias falsificações, já que, no Brasil do lulo-petismo, picaretas de todo o tipo têm aval para fazer seus malfeitos impunemente.

Por essas e mais outras, não se deixe levar pela suposta vantagem da candidata do Lula, com base nos resultados dos prostitutos de pesquisas. Outros institutos menores, responsáveis pelas pesquisas internas dos partidos, apresentam resultados apontando uma disputa apertadíssima entre os dois candidatos. Vale ressaltar ainda que o PT tentou impedir, sem sucesso, a veiculação dos resultados de pesquisa do Instituto GPP, paga pelos tucanos, que não usa a metodologia por cotas, pois o resultado apontava uma vantagem pequena de Dilma Roussef, na prática, um empate técnico.

Vote, portanto, com consciência. Vote como se estivesse escolhendo um médico para tratar de sua saúde, para trabalhar em sua casa ou em sua empresa. Você escolheria, para qualquer uma dessas atividades, alguém sem experiência, que lhe apresentou um currículo com dados falsos, que tem um passado obscuro, ao qual você não pode ter acesso, e ainda por cima suspeito de envolvimento em diferentes tipos de atos criminosos, como espionagem e roubo? Ninguém com bom senso faria tal escolha.

Parece piada, aliás, que seja uma mulher com esse histórico de vida que esteja concorrendo à Presidência da República, com sua rotunda figura erguida pelo guindaste de tantas ilegalidades que, só mesmo no Brasil, não garantem impugnação de sua candidatura. Por isso, amanhã, dia 31 de outubro, seja a Justiça que os togados esqueceram de fazer. Vote em quem tem experiência comprovada, currículo verdadeiro, passado conhecido de todos e que nunca se viu às voltas com escândalos por atividades ilícitas, apesar das tentativas petistas de transformar irregularidades em obras em ilicitudes comparáveis aos escândalos de desvios públicos em todos os órgãos do estado brasileiro, aparelhados e loteados pelo governo Lula em prejuízo da população.

Vote como se estivesse escolhendo o médico com quem vai fazer uma cirurgia, o profissional que vai trabalhar em sua casa ou em sua empresa. Vote no melhor. Vote Serra para Presidente do Brasil. Vote também em quem, além de experiente e competente, sempre soube respeitar a democracia. Neste momento, em que nos aproximamos da decisão final, vários estados brasileiros, através de projetos de petistas, estão tentando criar órgãos de censura à imprensa, eleita por eles sua inimiga número 1 por trazer a público o infindável rosário de crimes de corrupção que envolvem o governo Lula e seu sinistro partido, fora os aliados. A vitória de Dilma lhes dará condição para implementar, em nível nacional, censura à grande imprensa, aos blogs, às redes sociais e, ainda por cima, sob o cínico pretexto de que saberiam o que é melhor para a sociedade.

Por tudo acima exposto, vote em Serra 45 para presidente do Brasil. Vote no melhor. Vote por nossa democracia e a nossa liberdade. E bom voto!Referências: Os falsários. Demétrio Magnoli. O fracasso dos Profetas. Fernando Mello

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites