quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vejam Show de tango e de futebol!

Só perdôo os argentinos porque inventaram o tango, essa coisa mais linda, misto de sensualidade e melancolia. Mesmo assim saibam todos que um dos melhores letristas de tangos, como o antológico El Día que me Quieras, foi um brasileiro, nascido em São Paulo, de nome Alfredo Le Pera, que inclusive morreu junto com Gardel no acidente aéreo que o vitimou. E Gardel também não era argentino e sim uruguaio ou francês...rsss

E brasileiro, segundo consta, é o bailarino que dá um show de tango e de bola no vídeo abaixo, onde os argentinos tentam mostrar que em termos de futebol e de tango são imbatíveis. Rafael Martins é o nome dele, aluno  de Vitor Costa, grande bailarino de tango de São Paulo. De qualquer forma, o vídeo é bonito e muito bem feito. Apreciem.

2 comentários:

Eu adoro os argentinos... até torço pra eles na Copa do Mundo. Acho engraçado quando brasileiro diz que eles são arrogantes, pois nós somos MUITO mais, só que não temos o distanciamento necessário para perceber. Basta ver nosso presidente e seu ego maior do que o universo. Neste sentido, o Lula é o maior retrato do povo brasileiro.
Um abraço!

01, pela goleada de hoje, tá sendo mais sensato torcer pela argentina mesmo. Não vi o jogo, mas 4 a 1 é um senhor resultado. A estreia do Brasil me deu sono. Além disso, o tango é mesmo lindo.

Agora que os argentinos são papudos, isso são. Só não mais que o Lula que é um sem noção, sobretudo, sem noção de ridículo...kkkkk

Abraço,

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites