quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Da série "Uma imagem vale mais do que mil palavras": As duas caras da Dilma!

Dilma Rosneff, candidata do PT, muda de ideia como quem muda de roupa, o que não é nenhuma novidade para uma petista. A questão é que, no caso dela, as mudanças são a jato. Ela literalmente muda ao sabor do vento ou da música eleitoral. Conclusão, vamos chegar ao fim das eleições sem saber o que pensa de fato uma candidata à Presidência da República.

Isso sem falar no seu passado nebuloso da época da luta armada cujos arquivos se tornaram inacessíveis à opinião pública para que deles não se faça uso político. Como é que é? O que há de tão condenável nesses arquivos que não possamos ter conhecimento?  Corremos o risco de ver eleita uma senhora cujo passado ignoramos?

A Folha de São Paulo entrou com mandado de segurança para ter acesso aos arquivos, mas Maria Elizabeth Rocha, Ministra do Superior Tribunal Militar, indicada por Dilma, fez pedido de vista (mais tempo) para analisar o processo.  Em outras palavras, tempo para enrolar até o fim das eleições.

Enquanto isso, o hábito de mudar de ideia como quem muda de roupa de Dona Roussef já virou até vídeo, como podem conferir abaixo. Mais um engraçado e muito bem feito vídeo do @exilado, com imagens e falas da própria Dilma, sobre um mesmo assunto, em momentos diferentes. Ah, e claro, as mudanças são todas recentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites