quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Google promove encontro de tecnologia para mulheres em São Paulo

Google promove encontro de tecnologia para mulheres em São Paulo

O Google realizará em seu escritório em São Paulo, no dia 14 de março, um encontro para que mulheres do setor de tecnologia possam trocar experiências e recursos. O evento faz parte do programa global Women Techmakers.

O encontro celebra o Dia Internacional da Mulher, que acontece um pouco antes, no dia 8 de março. Ele foi organizado com o mote “Conectar.Criar.Celebrar.” e oferecerá uma grade de conteúdo que incentiva as participantes a criar e explorar as possibilidades oferecidas pela tecnologia.

As apresentações tratarão de temas como desenvolvimento e design. Também será realizado um laboratório de programação para o Android Wear, o sistema operacional para relógios inteligentes do Google.

As palestras também mostrarão iniciativas da empresa para integração entre as mulheres da área e como incentivar uma participação maior do sexo feminino no mercado de tecnologia.

As inscrições para o evento se encerram no dia 27 de fevereiro. Interessadas podem preencher o cadastro clicando neste link

Fonte: Olhar Digital, 24/02/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites