terça-feira, 1 de setembro de 2015

Petistas atacam protesto pacífico e constitucional a socos, pontapés e facadas!

Emanuele Thomazielo da União da Juventude Socialista (PT) esfaqueou Pixuleco
Petralhada fascista decidiu impedir manifestação pacífica e constitucional na base do soco, do pontapé e até da facada. Na sexta-feira, dia 28/08/2015, o boneco de 12 metros do ex-presidente Lula da Silva, apelidado de Lula inflado, ou Pixuleco, apareceu, em São Paulo, na ponte Estaiada, e no centro da cidade, onde foi esfaqueado pela petista Emanuele Thomazielo da União da Juventude Socialista (PT). No domingo, em outra aparição do boneco, desta feita na av. Paulista, em frente ao TCU, novamente os petistas apareceram para tumultuar o protesto e tentar esvaziar o boneco. E tudo na base da violência física mesmo, no melhor estilo chavista, castrista. Em outras palavras, no melhor estilo fascistoide, embora chamando a manifestação de "fascista".

Vale lembrar que a Constituição Federal em seu artigo Artigo 5º, XVI, declara:
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, DESDE QUE não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o MESMO LOCAL, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente...
Página no facebook convocando para a destruição do boneco
A intenção da fascistada é intimidar a oposição (quantos bonecos de políticos eles já não fizeram também) e provocar uma reação proporcionalmente violenta para depois se fazer de vítima. É fundamental estabelecer estratégias de anular as intenções da canalha, sem se intimidar, mas sem responder às provocações. E pedir ação das autoridades competentes porque a máfia da estrelinha está infringindo a constituição e a liberdade de expressão dos cidadãos brasileiros. 



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites