terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vice-prefeito de BH acusa Aloísio Mercadante (PT) de pedir apoio em troca de verba

Mercadante barganhando verba pública contra impeachment
de Dilma. Alguém duvida que não?

O vice-prefeito de Belo Horizonte, Délio Malheiros (PV), publicou nesta terça-feira (15) em seu Facebook um vídeo com uma grave denúncia envolvendo o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, e o prefeito Marcio Lacerda (PSB). Segundo ele, ao cobrar do ministro R$ 20 milhões que estão pendentes em Brasília referentes a creches da capital, o prefeito ouviu uma proposta indecorosa do petista. A União liberaria os recursos para o município se Lacerda conseguisse, em troca, votos dentro do PSB contra o impeachment de Dilma Rousseff.

Petistas usando verba pública para escolas como barganha a fim de manter seu projeto criminoso de poder em curso. Alguém duvida de que possa ser real a acusação do vice-prefeito? Oportunidade imperdível para mais partidos caírem fora do barco furado do atual governo, antes que afundem junto com ele.

Cliquem aqui para ver o vídeo ou marquem http://on.fb.me/1TUzFNM (caso o link direto esteja apresentando problemas). 

1 comentários:

O MINISTRO ALOISIO MERCADANTE SEMPRE COM ESSA CARA DE SAFADO SE DIZENDO INTEGRO, HONESTO E DECENTE REVELA REALMENTE QUE ELE É CORRUPTO E VENAL QUANDO FAZ UMA PROPOSTA DESSAS DE BARGANHAR VOTOS CONTRA O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA COM VERBAS OBRIGATÓRIAS QUE INCLUSIVE JÁ PEDENTES QUE DEVERIAM TEREM SIDO REPASSADAS E TER JÁ SIDO USADAS PELO PREFEITO DE BELO HORIZONTE. UMA DENÚNCIA GRAVÍSSIMA DESSAS DEVERIA SER INVESTIGADA POR SER TENTATIVA DE SUBORNO USANDO PARA TAL DINHEIRO PÚBLICO O QUE É CONSIDERADO CRIME. ESSES PESSOAL DO PT AGEM COMO SE ELES PRÓPRIOS FOSSEM A JUSTIÇA DESCONHECENDO OS ÓRGÃOS JURÍDICOS CONFIANDO NO LULA NA DILMA POR SER PRESIDENTE E NO PRÓPRIO PARTIDO. SE COLOCAM COMO TODOS PODEROSOS.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites