
No comercial (veja abaixo), atores e jornalistas da emissora repetem frases como “todos queremos mais”, “emoção? Mais!”, “educação, saúde, e, claro, amor e paz. Brasil? muito mais”. A Globo argumenta que a campanha foi criada comprovadamente em novembro do ano passado, quando não existiam nem candidaturas, muito menos slogans eleitorais, mas acabou retirando o comercial do ar para não dar pretexto de ser acusada de tendenciosa.
Lamentável a decisão porque acaba implicando autocensura, coisa que o PT adora. Por outro lado, a história já virou piada na Web, com o pessoal dizendo que o PT vai mudar as vagas de estacionamentos públicos, que estão em 45 graus, para não fazer propaganda subliminar do tucanato, que o Lula não poderá acenar com as duas mãos para o público porque aí formará o número 45 e tal fato representará propaganda subliminar do Serra e por aí vai.
E isso porque a campanha presidencial só está começando. Já imaginou até o final do ano? Ai, ai! De qualquer forma, este é um ano que seja a Globo seja o Serra seja o Brasil, todos vamos provar que podemos mais! E aproveitando que estamos falando de altas plumagens, clique aqui para ver o ex-presidente FHC dando aula de história, de inteligência e bom senso.
2 comentários:
Eu também escrevi um texto com muita numerologia eleitoral sobre o 45 e outros números: http://brasilpaisdetolos.blogspot.com/2010/04/numerologia-eleitoral.html
Será que quem comemorar 45 anos de idade ou de casamento corre o risco de ver a festa sendo interrompida pela patrulha petista? Esse pessoal definitivamente não tem limites...
Postar um comentário