quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Comício contra Chávez em estádio de beisebol da Venezuela!
















A imprensa brasileira noticiou mal e porcamente as reações do povo venezuelano contra mais um dos abusos do ditador Hugo Chávez que continua suas expropriações e fechamentos de emissoras de TV. A RCTV, uma espécie de Globo local, já havia sido fechada pelo caudilho anteriormente, mas passara a transmitir de Miami, como TV a cabo. Neste final de semana, Chávez fechou também a TV a cabo, alegando que ela se recusava a transmitir seus discursos, o que seria ilegal.

Estudantes foram às ruas em protesto e, como se pode ver no vídeo abaixo, o povo venezuelano aproveitou eventos esportivos para mandar Chávez para o inferno. Eles gritam vai cair, vai cair, este governo vai cair ou, na gíria do beisebol local, Chávez está fora (Chávez está ponchao).

O socialismo bolivariano de Chávez esta destruindo a Venezuela. Antes país rico, exportador de petróleo, hoje às voltas com racionamentos de energia, recessão profunda, escassez de alimentos, presos políticos e abusos de poder de toda a natureza. Este é o cenário que petistas e assemelhados querem para o Brasil. Segue também charge do Spon Holz sobre esssa obviedade. Vamos acordar!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites