quinta-feira, 30 de abril de 2009

DIA DE PROTESTAR CONTRA A VINDA DO PRESIDENTE DO IRÃ AO BRASIL


Notório sexista (mulher no Irã quase não tem direitos), homofóbico (enforca adolescentes gays em praça pública) e racista (prega a destruição do estado de Israel inclusive), o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, recebeu estranho convite da presidência da República para vir visitar o Brasil. Entidades de direitos humanos, de mulheres, de LGBTês e todas as pessoas que sonham com um mundo melhor, estão promovendo atos de protesto contra essa indigesta visita.

Em São Paulo
DATA: 03 de maio, domingo
HORA: às 11h00
LOCAL DO ENCONTRO: Praça Marechal Cordeiro de Farias (Praça dos Arcos, na esquina da Avenida Angélica com a Avenida Paulista)

No Rio, também no domingo, dia 3, às 11:00 na Avenida Atlântica. Em Brasília, no dia 6.

Faça seu protesto contra vinda do Presidente do Irã ao Brasil.

Contra o totalitarismo e o racismo, a favor da democracia, do direitos das mulheres, homossexuais, da liberdade religiosa, da liberdade de imprensa, da liberdade de expressão, do direito a existência de Israel, contra o fundamentalismo teocrático islâmico e contra o revisionismo histórico.

Somos contra a vinda do imbecil que representa todas as ideologias do mal que devemos combater no século XXI. (blog Dois em Cena)

Envie para o gabinete de Lula o seu protesto. O blog de De Olho Na Mídia também está fazendo uma petição contra a presença de Mahmoud Ahmadinejad: Genocídio e Revisionismo: Não Em Nosso Nome!

3 comentários:

O Irã fica no Oriente Médio, certo? A situação dos homossexuais por lá é realmente triste.
Um convite do presidente? Para que diabos?
É incrívelo notar que em pleno século 21 ainda exista países tão atrasados.

É importante espalhar a notícia até mesmo para que a população menos esclarecida tome conhecimento de quem realmente é Mahmoud Ahmadinejad.

Oi Miriam
Oi meninas alem de ter seu blog linkado com o nosso http://armariodificilsaida.blogspot.com/
tb post semanalmente os post de cada blog amigo em nossa comunidade no orkut, para que nossas mais de 1.000 membros possam ler um pouco e se interessar pelo que acontece nos blog.
Sei que muitas pessoas não tem o Habito nem as vez tempo pra andar pelos blogs buscando coisas que são interessantes.
Parabéns pelo Trabalho.
San

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites