quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sexo pago: você faria?

A propósito de uma matéria sobre saunas para lésbicas, rolou uma divertida e significativa discussão, na lista gls, uma das mais freqüentadas do meio lgbt, sobre sexo casual entre mulheres, que acabou terminando num papo sobre dstês e sexo pago.

Me chamou a atenção o fato de as mulheres mais velhas serem mais abertas quanto a possibilidade de sexo casual, sexo entre desconhecidas e mesmo sexo pago enquanto as mais jovens, em geral, mais ligadas ao ideal do amor romântico.

Por medo da transmissão de dstês, em relação as quais as mulheres seriam mais vulneráveis inclusive por questões anatômicas, ou por considerarem que, para fazer sexo, é imprescindível haver ligação afetiva também, a maioria disse que dispensaria as saunas para éLes.

Sexo pago então, nem pensar pelo visto. Mas por que não? Mulheres não teriam simples necessidades físicas também? O que haveria de tão problemático em pagar por sexo? Não seria uma relação às vezes mais honesta e igualitária do que muitas relações amorosas onde falta sinceridade e sobra manipulação?

O que você acha?

8 comentários:

Míriam,

A moça da esquina que vira bolsinha é uma ingênua perto dessas que casam por interesse.A diferença é que só a primeira é chamada de puta,as outras são "senhoras".Eu sou uma senhora de 45 anos e já nutri fantasias sobre pagar para fazer sexo,mas segundo um amigo meu é tudo igual e sempre sem-graça,mesmo se a moça for daquele tipo gostosa universitária.Eu não sou de desanimar e cobrei 25 centavos da minha namorada uma vez.Medo dela declinar,sabe como é.Eu achava legal sexo casual,mas estou fora do "mercado" há 16 anos,estou totalmente desatualizada.Não tenho certeza se toparia a sauna,mas acho que sim.Beijos.

Olá, vim te pedir uma ajudinha...
Seguinte estou fazendo uma pesquisa pra tentar terminar um projeto, e gostaria que você por favor respondesse umas perguntinha que tem num blog que criei só por isso.
E se puder divulga aí pra todo mundo que você puder ok?
Brigadão desde já e o blog é
www.meajudaadescobrir.blogspot.com

oi passando pra deixar meu carinho e mil beijinhos no coração
.
suave seja sempre!!
.
.
Sandrinha
com certeza não pagaria pra fazer sexo rs

Pq naum pagar por sexo?Princilpalmente hj em dia q as mulheres tão cada vez mais independente e querem se satisfazerem em tudo, ter tudo. Pagaria sim, tenho 22 anos, jah fui em casas de " massagens" e não vejo o menor problema em sexo pago ou casual. Princilpalmente se mulher me interessar muito.

Miriam, estou casada há 20 anos e como disse a Marcia Paula, "fora do mercado", faz tempo. Durante o pequeno período que estive separada de minha companheira, cheguei a fantasiar o sexo pago, mas no fundo, acredito que seria por carência. o Sexo casual é até legal, mas qdo não se tem um compromisso. Hoje aos 49 anos e com uma vida estabilizada, não vejo necessidade disso e sauna, certamente eu não toparia. beijos. Marcia Costa

Sexo pago? Não!
Pra mim, sexo casual pode ser legal, mas eu curto aquele lance da escolha, dos olhares e, principalmente, do interesse mútuo. Então, transar com alguém que só tá ali por causa de grana não me apetece nem um pouquinho. Além disso, medo de DSTs. Então, nada feito.

Na enquete Você pagaria para fazer sexo com outra mulher, 29 votaram: 7 disseram que sim; 6 disseram talvez; 14 disseram não e e duas disseram não sei.
Enfim, ficou meio empatada a coisa porque "talvez" é um meio sim. Ou não?
Beijoca,

Míriam

Achei interessante quando a autora sugeriu que sexo pago poderia ser mais honesto do que as "relações amorosas" onde falta amor e sinceridade e sobra manipulação. Observação importante!!! Entri aqui por acaso, querendo saber sobre o filme O porteiro da noite. Adorei o Blog.
Parabéns, Mírim Martinho!!!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites