sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aderindo ao LOL (Laughing Out Loud) - Rindo alto!

Faz tempo que vejo, especialmente nos comentários sobre vídeos no You Tube, o pessoal iniciando ou começando uma frase com um tal de Lol. E eu cá comigo imaginando o que seria e quando descobriria o que seria.

Bem chegou o dia: botei no google o tal LOL(lol para os íntimos) e finalmente encontrei seu significado. Vem do inglês - como de praxe - e é acrônimo de rindo alto (LOL-Laughing Out Loud)), gargalhando em bom português. Linguagem da Web, por excelência, tem a ver com as boas risadas provocadas por vídeos, fotomontagens e clipes engraçados e bizarros que rolam no mundo virtual.
Enfim, o terreno da bobagem propriamente dita que nem é exclusividade de petistas, afeitos a ver propagandas subliminares do Serra nos lugares mais inusitados. Volta e meia tem alguém dizendo cada uma que parece duas. Aliás, o mundo parece estar vivendo uma fase pródiga de boçalidades e ignomínias sem precedentes. Não tem um dia que não apareça um ou uma dizendo uma besteira daquelas. Nem acabou o buxixo do tal cardeal, que resolveu culpar o "homossexualismo" pela pedofilia dos padres na Igreja, e já estamos de novo às voltas agora com o presidente da Bolívia, o cocalero Evo Morales, responsabilizando os hormônios dados aos frangos pela homossexualidade masculina....kkkkkkkkk

Mas, como essa fala é um LOL que também implica uma análise séria, vou deixá-la de lado para falar sobre um vídeo que é puro LOL. Adolescente, fã da banda Tokyo Hotel, diz, em matéria da rede portuguesa TVI, que nunca mais vai lavar o braço que recebeu autógrafo de um dos artistas, o que provoca espanto em uma garotinha que está a seu lado. Um pândego naturalmente já criou em cima da história e produziu um momento bem divertido.

Agora, quando a gente imagina que a adolescente pode ter recebido um autógrafo do cantor da banda, Bill Kaulitz, a coisa fica mais engraçada ainda. Tem fã que é cega! E como o rapaz tem fãs! Essa boy band é a coisa mais aviadada que já vi nos últimos tempos. O tal Bill parece uma moça (bela), com jeito de moça, voz de moça, uma mistura de Boy George, com Michael Jackson, David Bowie e Robert Smith, mas definitivamente gay (ou emo?!).  Enfim, nada contra, inclusive até gosto do som dos moleques e do visual do Bill, mas, considerando os anseios das fãs, é realmente para rir bem alto. Obviamente, o rapaz já afirmou que não é gay, para alívio das menininhas míopes, mas o Ricky Martin também dizia o mesmo, né?

Abaixo o vídeo das garotas enamoradas, espantadas e mais dois com os garotos da banda....alemã (por isso o sotaque). Dá para sacar bem o jeito assim..assim....androooógino....do Bill na entrevista do primeiro vídeo com o grupo germânico. Lol!



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites