quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Conforme Lula, o Bolsa Família é junção de programas de FHC proposta pelo tucano Marconi Perillo

Há quatro anos, na última eleição, eu já havia publicado postagem sobre a autoria do Bolsa Família (E não é que até o Bolsa Família saiu da cabeça de um tucano?).

Ontem, durante o debate da Band, quando a Dilma negou que o Bolsa Família tivesse origem nos projetos iniciados pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, tuitei e postei no facebook o vídeo onde o próprio Lula confirma ser o Bolsa Família junção dos programas do tucano e, mais ainda, que a ideia da junção é de outro tucano, Marconi Perillo (de Goiás). Repito, pois, nesta postagem, o vídeo acompanhado da imagem do decreto que une os citados programas do governo FHC no chamado Bolsa Família!

A presidente do país desconhece a história do Brasil e de seu próprio partido. Aécio precisa trabalhar mais essa questão e retornar ao tema do Petrolão. Ele foi naturalmente superior a Dilma no debate, mas ela não foi tão mal como se previa, o que deu a impressão de empate. E o tucano não pode marcar bobeira porque a diferença dele para sua adversária, nas pesquisas, é pequena, e o inimigo, vil, contando ainda com o poder do Estado, pros petistas, a casa da mãe Joana petralha.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites