sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Em solidariedade aos hermanos: Fora CRISTINA!!! Não queremos ARGENZUELA!!!!

Cerca de 700.000 pessoas participam de manifestação
 contra Cristina Kirchner (Img: 25 segundos)
Fuera CRISTINA!!! no queremos ARGENZUELA!!!! 

Esta frase pode definir bem o espírito dos argentinos que participaram do chamado 8N, a grande manifestação do dia 8 de novembro contra o governo da tenebrosa Cristina Kirchner que vem tentando transformar a Argentina numa nova Venezuela (daí Argenzuela)! Segundo a imprensa regional, participaram cerca de 700.000 pessoas do panelaço em Buenos Aires, além de manifestações em outras províncias e mesmo de argentinos no exterior.

A sigla 8N foi criada para se contrapor ao dia 7D, 7 de dezembro, data que a facistóide governante argentina deu como prazo para que empresas de comunicação, como a rede Clarín, se desfaçam de várias de suas mídias, com a desculpa de assim evitar monopólios no setor (soa familiar, não?). É como se dona Dilma impusesse o mesmo à rede Globo até o próximo Natal. E que ninguém duvide não ser este o sonho de todo o petralha que se preze! Para 2013, o PT já ameaça com o retorno do tema do controle social da mídia, o que todo mundo sabe ser apenas desejo de censurar a imprensa para que não denuncie toda a patifaria sem conta do partido (quadrilha, melhor dizendo).

Respeito à Constituição, Kirchner tirana (Img: 25 segundos)
No caso argentino, fora os ataques à imprensa, a tenebrosa Kirchner ainda está detonando a economia do país, com a inflação nas alturas e a corrupção e a insegurança grassando (quadro típico do esgarçamento das instituições). Como se não bastasse, a proto-ditadora ainda ameaça mudar a constituição para poder se reeleger e ter mais um mandato, depois outro, outro. Enfim, o modelo chavista, bolivariano, Foro de São Paulo.

Segue vídeo do Clarín e do site de Veja sobre as manifestações de ontem no país vizinho (acessar outros vídeos aqui). Que elas consigam refrear a escalada autoritária da famigerada Cristina, e seu bom exemplo se reflita em toda a América Latina. Até rimou!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites