quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Diga-me com quem andas que te direi quem és: esquerdistas, islâmicos e nazistas

Imã Hach Amin Al-Husseini e Hitler
Se houver 10% de esquerdistas que possam ser considerados democráticos é muito. Geralmente, esses democráticos são os representantes da social-democracia de fato (não de fachada), à parte possíveis críticas ao estado de bem-estar social. O resto é autoritária de natureza e sempre será. Reuniram-se com Ahmadinejad, em junho, por ocasião da Rio +20 como outrora se reuniram com Hitler, que - por sua vez - teve o apoio do fundador do nacionalismo islâmico Hach Amin Al-Husseini na sua política de extermínio dos judeus durante a segunda guerra mundial.

O objetivo de toda essa gente fina foi e continua sendo a destruição das democracias ocidentais e a instalação de regimes totalitários mundo afora. Unem-se agora, em torno desse objetivo comum, e depois se matam, se for o caso. O objetivo dos islâmicos é exterminar os judeus, os cristãos, os budistas, etc. e islamizar o planeta. Estão destruindo igrejas e matando cristãos a rodo nos países árabes enquanto, na Europa e nos EUA, escudando-se no equivocado  politicamente correto, recusam qualquer tentativa de fazê-los adaptar-se aos valores ocidentais, acusando quem os cobra de racistas, islamofóbicos. Tudo isso sob o silêncio cúmplice da imprensa internacional tomada por alienados de vários matizes. A propósito, matéria da Época sobre o tema: Cristofobia

Os inocentes úteis que apoiam a esquerda do Foro de São Paulo que aí está cavam devagarzinho a própria cova. As democracias ocidentais são cheias de imperfeições, como imperfeitos são os seres humanos, mas, perto do que as viúvas do Muro de Berlim são capazes de produzir, tornam-se o paraíso na Terra.

Posto um vídeo à guisa de ilustração. A imagem está ruinzinha mas a legenda é em espanhol, o que facilita a compreensão. Vejam Hitler com o tal Al-Husseini e as declarações mais recentes de líderes islâmicos, incluindo o famigerado Ahmadinejad. Chama-se Hitler y el líder palestino.

Lembremos ainda que a imprensa internacional (latino-americana em particular) vive acusando o tiranete Hugo Chávez, também do Foro de São Paulo, de financiar o desenvolvimento da bomba nuclear do Irã e de estar abrindo espaço para terroristas islâmicos em nosso continente. Lembre, a respeito do apoio de Chávez ao presidente do Irã, entrevista do embaixador israelense em Montevidéu, Dori Goren, ao jornal uruguaio El País. 

Em outras palavras, fiquem bem espertos nas próximas eleições para não bancar os coveiros de si mesmos.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites