sexta-feira, 31 de agosto de 2012

As 5 fases do socialismo ou a fé é cega!

A imagem abaixo sintetiza como a visão socialista nega a realidade objetiva e se parece mais com uma religião, onde se crê pela fé e não pela razão. Aliás, cai como uma luva no velho ditado de que a religião é o ópio do povo e o marxismo, o ópio dos intelectuais (de esquerda, naturalmente).

O material é do blog português O Insurgente e faz humor com o que os socialistas dizem a sério. E o pior é que muita gente compra. Muita gente jovem naturalmente, esquerdiotizada nas esquerdiotas universidades mundo afora (E o fenômeno parece se dar da mesma forma aqui em banânia e lá na terrinha). Muita gente que não tem nem  conhecimento nem  experiência de vida suficientes para analisar objetivamente o mundo.

Aconteceu comigo também. Embora meu DNA libertário sempre tenha me imunizado dessa versão aguda do vírus esquerdiotizante, o socialismo-comunismo, não posso negar que a cepa menos agressiva desse destruidor de mentes também me afetou em tenra idade. Levei tempo para cair na real e me dar conta que havia passado muito tempo da vida pagando o maior mico.

Como diz ainda outro ditado: "Quem não é socialista aos vinte anos não tem coração. Quem é socialista aos quarenta anos não tem intelecto." 

Segue também um vídeo do fudêncio num acampamento comunista para reforçar a ilustração. Para visualizar melhor a imagem das cinco fases, dê zoom na página ou clique na imagem. Sobre a origem da história de que comunistas comiam criancinhas, acessar Comunista comia mesmo criancinhas? Os macabros fatos que levaram a essa frase! 


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites