sábado, 9 de junho de 2012

Lobão detona a hipocrisia esquerdiota

Não concordo com tudo o que diz o Lobão nessa entrevista abaixo que está circulando na Internet, mas acho ótimo seu espírito iconoclasta de detonar os edifícios de mentiras construídos pela esquerda vigarista, medíocre e hipócrita que temos no Brasil. E, como não podia deixar de ser, a dita está puta com as falas do lobo.


Precisamos de mais bocudos como ele. Entre várias provocações, exageradas para dar efeito cômico, muitas verdades que não devem calar. Exemplo:

“” A gente tinha que repensar a ditadura militar. Por que as pessoas acham… Essa Comissão da Verdade que tem agora. Por que que é isso? Que loucura que é isso? Aí tem que ter anistia pros caras de esquerda que sequestraram o embaixador, e pros caras que torturavam, arrancavam umas unhazinhas, não [risos]. Essa foi horrível [risos]. Mas é, é bem isso. Quem é que vai falar isso? Quem é que vai ter o colhão de achar que bunda de pinto não é escovinha? Porque não é. Não é. Então é o seguinte: a gente viveu uma guerra. As pessoas não estavam lutando por uma democracia, as pessoas estavam lutando por uma ditadura de proletariado. As pessoas queriam botar um Cuba no Brasil, ia ser uma merda pra gente. Enquanto os militares foram lá e defenderam nossa soberania. “”

1 comentários:

Lobão, cada vez mais babaca, direitista. Tanta droga fundiu a cabeça dele. Virou reaça.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites