sexta-feira, 4 de maio de 2012

Separando o joio do trigo: A direita tacanha e o astrólogo embusteiro

Ex-marxista, ex-astrólogo e atual "filósofo" ultraconservador, Olavo de Carvalho, hoje vivendo nos EUA, exerce crescente  (má) influência sobre certas falanges de mentalidade medieval aqui no Brasil, sobretudo via seus talk-shows e vídeos no YouTube.

Entre uma baforada e outra, entremeada de acessos de tosse e muitos palavrões, ataca da esquerda aos liberais, fora os movimentos da modernidade, tais como o ambientalista, dos direitos das mulheres e dos homossexuais, os quais rotula como frutos do marxismo cultural e parte de uma conspiração comunista para acabar com os valores da civilização ocidental (sic). 

Tem com o economista liberal Rodrigo Constantino uma cisma já antiga que agora retomou por conta da concordância do jovem com a decisão do STF de liberar o aborto de fetos anencéfalos. Chegou a dedicar um artigo inteiro, no Diário do Comércio, e parte de um de seus vídeos para defenestrar Constantino que respondeu também em postagem e no vídeo que coloco abaixo. 

E posto esse vídeo não só por concordar com a importância de se separar o joio conservador do trigo liberal como também por acreditar que precisamos criar uma saída, para essa contenda entre as viúvas do Muro de Berlim e os cruzados medievais, que não seja o aeroporto.

1 comentários:

As olavetes estão a toda no canal do Rodrigo...rsss
Seguem os passos do mestre e não comentam nada do que o Rodrigo fala. Os comentários nem tem relação com o vídeo. É só esculhambação.... uhauhuahuah eduardo

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites