domingo, 4 de setembro de 2011

Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Brasileiros propõe golpe de Estado

Irritado com reportagem da revista VEJA da semana passada que apresentava seu bunker secreto em hotel de luxo em Brasília, um dos maiores mafiosos do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Brasileiros (vulgo PT), José Dirceu, resolveu fazer, do 4º Congresso Nacional do partido, evento de desagravo à sua formosa pessoa.  Ele, que não entra e não sai de locais públicos em São Paulo pela porta da frente, para não ser - no mínimo - vaiado, foi ovacionado pela companherada de sua mesma laia  aos gritos de "Dirceu, guerreiro do povo brasileiro." Do povo brasileiro!!!??? Foi mais aplaudido que o capo-mór, Lula da Silva, e sua pupila, Dilma Roussef, mas não conseguiu que o desagravo fosse transformado em moção de apoio por escrito. Que pena, Zé!

Mas se não houve nada por escrito em apoio a sua excrescente pessoa, no congresso petralha, houve em apoio à censura aos meios de comunicação, agora com o nome de marco regulatório da imprensa, e até à extinção do Senado, cuja existência feriria o princípio da soberania popular (sic). O Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Brasileiros (PT) inclusive propõe campanha pública para aprovar uma série de 13 “leis cidadãs”, com destaque para a "participação popular", em todos os governos, por meio de conferências e orçamentos participativos (ou seja conferências das comadres e dos compadres das organizações paragovernamentis pelegas), para a reforma política, com financiamento público de campanha e voto em lista fechada, para censura aos meios de comunicação, fim da autonomia do Banco Central e reforma agrária (nos moldes de ataque à propriedade privada).

Em outras palavras, as propostas configuram um verdadeiro golpe de Estado, se forem além da bravata com vistas a atemorizar a imprensa de modo que não denuncie a corrupção siderada da máfia bolchevique da estrelinha. Por via das dúvidas, a sociedade precisa ficar alerta e reagir a qualquer desses atentados contra a democracia e o Estado de Direito. Tudo isso poderia ser visto apenas como delirante, não estivesse essa corja no poder. O petismo é descendente da fina flor de cáctus da esquerda totalitária e nunca se sentiu à vontade com as estruturas democráticas. Quer roubar à vontade, sem ser importunado, e sempre desejou investir na estruturação de uma ditadura no país. Essa gente escrota já foi co-protagonista da ditadura militar, mas eles não se emendam.

Fica aqui o link para o tal blog da Dilma  e o do documento final do convescote fascista onde as propostas golpistas estão mais detalhadas! É ver para crer. Como chegamos de novo a esse ponto!!??   

1 comentários:

E GOVERNO PODRE ESSE , SÓ TÁ ENTERESSADO EM ACUMULAR PODER E ANIQUILAR Ã OPOSIÇÃO , CUIDADO EM BREVE QUEM DISCORDAR DO GOVERNO SERA PRESO SEM DIREIRTO A JULGAMENTO , NEM NA DITADURA MILITAR SE TENTOU ACABAR COM A LIBERDADE DA OPSIÇÃO COMO NO GOVERNO CANALHA DO PT SOB O COMANDO DESTA CORJA DE LADRÕES QUE NÃO ACEITAM SER CRITICADOS E SE ACHAM ACIMA DA LEIS BRASILEIRAS.LULA LADRÃO , DIRCEU CANALHA , JOSÉ JENUINO CHEFE DE QUADRILHA DE LADRÕES E COMPANIA DO PARTIDO DOS LADRÕES OPS DIGO TRABALHADORES .

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites