terça-feira, 28 de junho de 2011

A pedofilia é heterossexual!

A maior parte dos casos de pedofilia é heterossexual, segundo várias pesquisas feitas em todo o mundo. O local onde se encontra o maior número de pedófilos é o lar das crianças, sendo os criminosos os pais, tios, primos e padastros das vítimas, na maior parte meninas, mas também meninos.
Outro local onde se observa um grande número de pedófilos é a Igreja Católica, da qual dona Myrian Rios é seguidora, na pessoa de padres molestadores de crianças que sempre foram acobertados pela "Santa" Madre.

Então, dona Myrian leva seus meninos para serem "educados" atrás das sacristias e se diz preocupada com empregados homossexuais que possam abusar de seus filhos? Esta fdp e todos de sua laia têm o   direito - como eu tenho o direito - de escolher quem quer que trabalhe em sua casa. Agora, fazer falsa associação entre pedofilia e homossexualidade, ela não pode não, a não ser que consiga provar o que diz. Quero ver como. O contrário é que pode facilmente ser demonstrado, com base nas inúmeras pesquisas existentes sobre o assunto: a pedofilia é fundamentalmente heterossexual.

O rol de absurdos que esta fundamentalista hipócrita e preconceituosa desfila, na fala registrada abaixo, é incrível. Ela é um exemplo do rés de chão da política brasileira: quando não estamos às voltas com vigaristas corruptos, estamos às voltas com esse tipo de beata santarrona a destilar infâmia por todos os poros.

Deixo alguns links recentes sobre pedofilia para fundamentar o que digo:
70% dos abusos infantis são cometidos por pais e padrastos http://bit.ly/iB5ZKf
Margaux Fragoso sobre a pedofilia: “Não trate a criança como se ela estivesse arruinada” – Mulher 7 x 7 – ÉPOCA http://t.co/riPGVyA
Crianças em mais de 50% de prostíbulos em estradas http://bit.ly/lF6RSo

5 comentários:

Prezada Miriam Martinho,
Li sua postagem e percebi o quanto de ódio você procura demonstrar pela Deputada Mirian. Não a conheço e tampouco simpatizo com a mesma, pois o simples fato da mesma pertencer ao PDT, um partido progressista, é razão é suficiente que eu o despreze. Todavia a tal deputada não agiu completamente tola, como você supõe. Caso tenha a observado bem, ela se manteve com os dois pés bem firmes no artigo 5º da Constituição, algo muit importante. Outra coisa que me chamou atenção foi a tranqüilidade com que ela discursou, algo raro em um esquerdista. Cheguei a duvidar que Mirian Rios fosse uma progressista; achei que fosse um político de uma direita tardia que perdeu o sentido da ética.
Como uma progressista você não poderia ocultar a fúria cega de sua postagem, mesmo que o quisesse. É da natureza dos progressistas demonstrarem mais ódio nas palavras que racionalidade. Os xingamentos desnecessários denunciam um progressista. Aconselho a fazer uso da brandura, virtude de grande valor e utilidade para aqueles que pretendem combater a perversão política. Quanto a sua postagem, creio que você se equivoca de forma demasiada em dois aspectos! (1) ao afirmar que a maioria dos casos de pedofilia é praticada por heterossexuais você nega que homossexuais tem grande parte nos casos de pedofilia. E não seria exagero nenhum afirmar que homossexuais tendem muito a isso. Dois exemplos: os casos de falsos padres que cometeram tais abusos e as confissões do famoso Luiz Mott confirmam isso. Dizer que pedofilia é fundamentalmente heterossexual é um exagero crônico. As fontes estatísticas citadas por você não são confiáveis por vários motivos que o espaço aqui não me permite discutir. No caso dos falsos padres é um grande equívoco e balbúrdia atribuir à Igreja Católica uma conivência com horror dos abusos cometidos. Há indícios de que tais práticas tenham muita relação com o controle que regimes totalitários tiveram sobre a Igreja Católica no século passado. Pesquise sobre isso, caso queira ajuda estou a sua disposição.
(2) Caso tenha observado com um olhar neutro, a deputada deu bastante ênfase à liberdade de expressão para combater o abuso que o projeto ali questionado pretende. Você em nenhum momento trouxe esse ponto em sua postagem; manteve-se apenas em destilar ódio pela deputada, coisa que me parece mais pessoal.
Enfatizo: não conheço a deputada e tampouco simpatizo com progressistas, pois para mim eles não passam de intelectuais de mentes vazias que vagueiam por esse mundo às apalpadelas. Mas a deputada fez uso do que a Constituição lhe permite, ao contrário daqueles contra os quais ela ergueu seu discurso.

Adilson,

pedofilia é crime previsto em nosso código penal como "estupro de vulnerável". Acusar alguém de um crime, sem provas, é calúnia, crime igualmente previsto em nossas leis, passível de reclusão e multas. O que gente como essa Myrian Rios e o tal Boçalnaro fazem é caluniar um segmento da população, escorando-se na imunidade parlamentar (impunidade, melhor dizendo) para não serem devidamente retaliados. Não tem qualquer fundamento o que dizem e deveriam ser processados por calúnia.
Como as pesquias demonstram, os casos de pedofilia ocorrem fundamentalmente na família por parentes das vítimas e não por pessoas estranhas, muito menos empregados homossexuais. E, se você considera essas pesquisas discutíveis, precisa demonstrar porque. As que citei são apenas exemplos muito recentes sobre o assunto. Todavia é antigo o conhecimento de que a maior parte dos casos de pedofilia ocorrem na família perpetrados pelos homens heterossexuais que cercam as crianças. A realidade é essa. Lamento que não a queira encarar.
E os casos de pedofilia relativos a homossexuais têm registro fundamentalmente na Igreja Católica, conforme inúmeras manchetes de jornais têm reportado nos últimos anos. Se também não aceita essa realidade, só posso lamentar.
Quanto a ser progressista ou o que isso significa, você está fazendo um imenso "samba do crioulo doido", confundindo alhos com bugalhos. Além disso, essas dicotomias progressista x conservador são bem limitadas, não? Por fim, você confundiu meu sentimento de indignação por essa beata hipócrita com ódio. Ódio quem tem é ela a ponto de caluniar pessoas por causa de sua ignorância e preconceitos.

È óbvio que ela foi completamente preconceituosa e infeliz no seu discurso tanto como política, religiosa e pessoa. Foi péssimo, acho que devemos esquecê-la e não dar mais enfoque a essa cidadã que já foi atriz mediana e ex-mulher do Roberto Carlos. Essa pessoa não merece voto de ninguém, ela é uma fraude total! Precisamos de educação urgente pra acabar com corrupção, preconceitos e hiprocrisia religiosa!!!! EDUCAÇÃO URGENTE!!!!!!!!

De fato, mar adentro, ela passará, nós, passarinhos, voaremos. Abs

Pois, é. Mas já é fato que estar casado com o sexo oposto não torna o indivíduo heterossexual. Assim como ter relações sexuais (e até filhos) com adultos é exclusivo à "não-pedófilos". Tá aí a sua postagem, onde os pais são os principais abusadores e várias "notícias" do tipo "fulano, que já teve x mulheres, 'sai do armário'.".
Enfim, sei que cheguei dois anos depois, mas quis dizer algo mesmo assim.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites