quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Onda azul: Vista azul para ir votar no dia 3!

No dia 3, domingo, vamos votar vestindo azul, cor do céu, cor do mar. Vamos deixar claro que o Brasil não é vermelho.

Em psicodinâmica das cores, vemos que a cor AZUL acalma, traz clareza mental, favorece as atividades intelectuais e a meditação;  produz tranqüilidade, paz de espírito, segurança, saúde emocional e afetuosidade, promovendo o entendimento entre as pessoas. Ela simboliza também a devoção, a fé,  a aspiração, a sinceridade, a lealdade e a confiança.

E dá sorte! Para lembrar disso, reproduzo abaixo o vídeo do Frejat cantando Vesti Azul, do Nonato Buzar, sucesso na voz de Wilson Simonal. E claro, vestindo azul, votemos 45 para presidência da república.

3 comentários:

Miriam,
até minha meia e cueca será azul... Um lindo dia de eleição para você! Quero sorrir, mas estou bem triste com tudo o que ocorre, inclusive nas tais listas de discussão LGBT... enfim, nada do que não fosse sabido e previsto.
Sucesso!
Se nada mais sobrar, sempre existirá Um Outro Olhar, né? Que, se não fosse você, seria mais um espaço aparelhado.
Ricardo

Ricardo, também irei de azul da cabeça aos pés. Pra dar sorte, pra ter 2 turno, pra ressuscitar a oposição, pela democracia, pelos nossos direitos...

Boa eleição para você também! Abs

Miriam passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites