domingo, 8 de agosto de 2010

O rei está nu: garoto de favela carioca peita Lula e Sérgio Cabral!

Leandro, menino da favela de Manguinhos, no fim de maio de 2009, criticou  as obras esportivas feitas por Lula e encaminhadas por Sérgio Cabral, governador do Rio, na cara dos dois. Sem saber que estavam sendo filmados, Lula e Cabral mostraram suas verdadeiras faces prepotentes, demagógicas e eleitoreiras, buscando, com linguagem chula e agressiva, intimidar o garoto.  Que não se intimidou. Meu garoto!

Vale lembrar que, além da ridícula lei da palmada, que quer impedir pais de darem tapinhas nos filhos mais levados, porque isso seria uma grande violência (sic), Lula também oficializou o Estatuto do Torcedor, onde, entre outras balelas, quer-se impedir os torcedores de dizer palavrões nos estádios. É mole?

Agora, vejam as falas de suas Excrescências no vídeo e concluam se eles têm moral e credibilidade para sequer tentar dar palpite na vida alheia.

3 comentários:

Vergonhoso! Aliás, todo mundo sabe disso!!!!

Um pena que imagens como estas não parem no horário nobre da TV. O pior foi ler comentários no youtube de petistas dizendo que o garoto deveria se sentir honrado pelo presidente ter-lhe dado atenção, acredita?????????

Lula abraçou, observou, sorriu como 'a um pai' E MOSTROU A PESSOA NEGLIGENTE QUE É, NÃO FEZ NADA ALÉM DISSO!!! Enquanto isso Sérgio Cabral (olha que ironia) quebra o decoro e vai, inclusive, contra a 'formação' do presidente, mandando o garoto procurar uma escola!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites