sábado, 21 de agosto de 2010

Comerciais com cães! Para espairecer.

Tive cachorros quando criança até a juventude. Depois os gatos entraram na minha vida, pelas mãos do destino, e acabei me apaixonando irreversivelmente por eles. Mas mantenho os dogs no coração como todos os outros bichos aliás.

Passeando pela página de uma colega que cria galgos no orkut, encontrei um link para um site sobre esses animais com alguns vídeos bem divertidos. São comerciais, um do carro Xsara Picasso, onde a estrela é um whippet que corre quase tanto quanto o automóvel.

O outro é um comercial de um produto para fazer chapinha, da Phillips. A fala no final diz mais ou menos: alguns lindos cabelos lisos existem naturalmente. Para o resto de nós, o produto tal... A estrela do anúncio nesse caso é um imponente afghanhound com aquela cabeleira loura de dar inveja em qualquer mulher.

E o terceiro também tem como protagonista um afghanhound num comercial da cerveja Budweiser. Três mulheres estão naturalmente tomando cerveja na parte externa de um bar, quando uma delas vê um carro esporte, com um homem e uma "loura", que para no farol. Então, ela diz para uma das amigas: Ei, aquele não é seu namorado, Tom? E aparece o homem beijando e afagando a suposta loura para indignação da namorada. /lol/

 Muito bem bolados os três comerciais:





0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites