sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lady Gaga de namoro com morena!


Existem duas coisas que toda a celebridade feminina - hoje em dia - deve fazer para ser notícia: uma é fazer um ensaio ou clipe fetichista.

Nesse caso, até os homens entram na roda. Do Bruce Willis, passando pela Sharon  Stone, Madonna, Lady Gaga, Christina Aguilera e até a nossa top internacional, Gisele Bündchen, todo o mundo já apareceu de corset, roupas, arreios e botas de couro e um chicotinho para fazer o figurino. Se a celeb quer parecer ousada e sensual, tem que investir no modelito sadomasô.

Outro quesito fundamental para virar notícia é se dizer bissexual. A estonteante atriz Megan Fox, eleita a mulher mais sexy do planeta por mais de uma vez, já revelou gostar de meninos e meninas (ui!). Outra que seguiu pela mesma linha foi a bizarra Lady Gaga que disse, em entrevista ao site Showbiz Spy, em 2009, gostar também de mulheres.

Se é de fato ou se é para a foto, não se sabe, o certo é que, em férias da turnê mundial Monster Ball, a cantora foi flagrada em momentos de abraços e carícias com uma amiga em um passeio de iate, em St. Tropez, na França. Vejam o momento bi da atual diva do pop. Do jeito que a coisa anda, a heterossexualidade vai sair de moda!

4 comentários:

A namorada dela parece um travesti. Sendo assim, e com a hipótese da Lady Gaga ser hermafrodita... deu um nó no meu cérebro!

Fala, Mírian!

O blog tá de layout novo. Ficou legal mesmo. Desculpe ter dado uma sumida, mas é que estou estudando para um mestrado e aí fico sem tempo para escrever. Mas aos poucos eu retorno.

Sobre a Lady Gaga... Não gosto de sua música, mas sei que ela dá espaço para os LGBTs sempre que pode em seus shows e entrevistas. Já tinha lido que ela se dizia bissexual. Só pegando carona nesse papo de bissexualidade... Realmente há pessoas que são bissexuais, que em momentos da sua vida possui relacionamentos sinceros com héteros e noutros, com homos (eu mesmo me incluo neste "categoria"). Mas há muita gente posando de bissexual só para parecer "moderninho". Veja o caso da Preta Gil, que tempos atrás dizia ser a bissexual e depois acabou voltando atrás, disse que era fase, etc.

Um forte abraço para você.

Washington

01, de fato a moça parece um pouco uma travesti. Agora, acho que essa história da Gaga ser hermafrodita, não sei, não? Acho que é onda...rsss

Que bom ver você por aqui. Legal que tenha tbm voltado a postar no Q-Libertários.

Quanto à bissexualidade, acredito sim que há pessoas que de fato se interessam por homens e mulheres (sortudos, eu diria), mas hoje muitas celebridades dizem que são bi para chamar a atenção da imprensa. Se são mesmo, ninguém tem certeza. Venha sempre por aqui. Abs,

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites