terça-feira, 13 de abril de 2010

Secretário do Vaticano culpa "homossexualismo" pela pedofilia de seus padres!

Incrível! Poderosos e hipócritas de todo o tipo, quando pegos no flagra de algo que contradiz veementemente seus discursos, sempre acham um bode-expiatório a quem responsabilizar por seus erros. A imprensa, sempre que traz à luz as falcatruas das autoridades políticas ou religiosas, é acusada de estar fazendo campanha contra o PT, a Igreja,  os evangélicos.

E claro, como a corda sempre rompe do lado mais fraco, grupos já naturalmente discriminados acabam levando a culpa pelos malfeitos alheios. Os nazistas culpavam os judeus por tudo, sobretudo pelo capitalismo, supostamente razão da crise econômica alemã, para justificar a imposição da progressiva perda de cidadania desse segmento social até chegar ao seu extermínio.

A Igreja Católica tem mantido uma cruzada contra os direitos das pessoas homossexuais e, agora, quando vários de seus membros são acusados de pedofilia (com crianças de ambos os sexos), pedofilia que parece ter sido acobertada pela Santa Madre por muito tempo, em vez de pedir perdão por sua leniência com os molestadores, vem a público afirmar que a culpa da pedofilia é do "homossexualismo" e não do absurdo celibato a que obriga padres de diferentes orientações sexuais. Disse o cardeal Tarcisio Bertone na abertura da 99ª assembleia plenária do episcopado chileno:

"Muitos psicólogos e psiquiatras já demonstraram que não há relação entre celibato e pedofilia, mas disseram-me recentemente que muitos outros demonstraram que há relação entre homossexualidade e pedofilia."

Quem são esses psicólogos e psiquiatrias que, contrariando a posição das associações de psicólogos e psiquiatras mundo afora, disseram semelhante absurdo? Vejam o vídeo abaixo da Globo sobre o assunto!

Também hoje, a Folha de São Paulo trouxe a público uma sequência de vídeos, com as técnicas utilizadas por pastores evangélicos, outros notórios combatentes dos direitos LGBT, a fim de enganar os trouxas e angariar fundos para a Igreja Universal do Reino de Deus durante a crise de 2008. Os vídeos foram fornecidos ao Ministério Público de São Paulo por um ex-voluntário da Igreja. Clique no link para ver a perfomance dos bispos.
Enfim, são esses os inimigos dos LGBTês que vivem nos acusando de ser anormais, contra a Bíblia, etc. Legal mostrar suas caras feias e hipócritas por trás da máscara da religiosidade.

1 comentários:

COMO JA É DE COSTUME OS RELIGIOSOS EM UNÇÃO A SANTA HIPOCRISIA,PROCURAM NEGAR UM GRAVE PROBLEMA DE MORAL,DESVIO DE CONDUTA DE SEUS TAIS CELIBATARIOS PRA JOGAR EM HOMOSSEXUAIS A LEPRA DA PEDOFILIA.SINCERAMENTE ATÉ QUANDO VAMOS SER ALVOS DESTAS BESTAS FERAS DO SECULO MODERNO.PRIMEIRO JA ESTA MAIS QUE PROVADO QUE ORIENTAÇÃO SEXUAL EM NADA TEM HAVER COM PEDOFILIA,BASTA ACOMPANHAR OS GRANDES NUMEROS DE PEDOFILOS HETEROS.A IGEREJA TENTA SE LIVRAR DAS ACUSAÇÕES,QUERENDO SE LIVRAR DE OUTRO PROBLEMA ASSUMIR RELIGIOSOS HOMOSSEXUAIS,QUE MUITAS VEZES ESTÃO NO SEIO DA IGREJA E TAMBÉM LEVAM UMA VIDA CASTA E DE CONDUTA LEGAL.ASSUMIR E ACEITAR QUE HOMOSSEXUAIS TAMBÉM SÃO FILHOS DE DEUS E DIGNOS DE RESPEITO.ONTEM MESMO VENDO UM PROGRAMA DA MTV,OUVI E VI UM DOS ENTREVISTADOS DIZENDO TAMANHA BARBARIE QUE PEDOFILIA ESTA LIGADO A HOMOSSEXUALIDADE.COMO HOMOSSEXUAL,CUMPRIDOR DOS MEUS DEVERES E DE CONDUTA DIGNA FICO CADA VEZ MAIS AFASTADO DESTES TAIS QUE PREGAM A LEI DE DEUS E ENGAM A EFICACIA DA MESMA,BASEADA EM MISERICORDIA E IMPARCIALIDADE.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites