segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lançado papel higiênico com a cara de Hugo Chávez. O produto atende pelo nome de Socialismo do Século XXI!

No começo da semana passada, em Miami, nos EUA, foi lançado um papel higiênico com a foto do presidente da Venezuela Hugo Chávez. O papel bolivariano, obra da empresária cubana Maria Vásquez, anteriormente exilada na Venezuela,  recebeu o título  "O Socialismo do Século XXI” .

A unidade do papel custa US$ 8,99 e tem feito grande sucesso não só entre a comunidade venezuelana como também entre a cubana exilada.  Para divulgar o produto, a empresária publicou um anúncio, no jornal semanal El Venezolano, com a chamada “Haz tu sueño realidad” (Transforme seu sonho em realidade).
Beeem, não é a primeira vez que a cara de certos líderes mundiais vai parar nos rolos de papel higiênico. E nesse departamento, vale lembrar que não só a cara mas também as ideias de alguns deles acabam tendo alguma utilidade (Em Cuba, devido a escassez do produto, o jornal do Partido Comunista,  Gramma, é utilizado pela população para a nobre tarefa de limpar o fió). Fidel Castro, George Bush, Bin Laden, Saddam Hussein também já ilustraram essas folhas que nos acompanham nos momentos mais íntimos.

Agora, fiquei aqui refletindo sobre o significado de limpar as partes pudendas com a cara do Hugo Chávez. Ele está engraçadíssimo na foto, caricato como todo bom tirano, mas tenho apreço por meus países baixos e não consigo vê-los na companhia de semelhante personagem nem de nenhum desses outros, que ilustram os papéis higiênicos abaixo, sequer momentaneamente. Além disso, esses cavalheiros sempre se mostraram mais aptos a espalhar merda para todo o lado do que em  limpá-la. Então, transformar seu sonho em realidade, com a cara do tirano de Caracas, significa exatamente o quê? Responda nosso quiz escatológico:

a) finalmente conseguir mandá-lo à merda (literalmente falando).
b) jogá-lo, junto com a merda, privada abaixo (isso é anti-ecológico, hem?)
c) dar alguma serventia a semelhante traste.

Vejam os outros papéis higiênicos. Ah! E antes que me esqueça, com tantos políticos brasileiros, do mais alto ao mais baixo escalão, tão propensos a ilustrar toilet papers, por que até agora ninguém teve essa feliz ideia nestas nossas plagas? Medo de processo, é? Pelo menos, a gente ia poder se divertir com eles, só para variar.


Fonte: impactocna.com

3 comentários:

A idéia é ótima, mas do jeito do que cara é, eu teria medo de usar... deve dar alergia...
Um abraço!

acho uma ideia burra, propaganda negativa também é propaganda.Muito feio, não usaria.

Considero como um protesto, gesto simbólico de total repulsa aos ideais das figuras, mas jamais usaria! Queria ver as caras dos ditos qdº viram o próprio rosto estampado em papel higiênico. será que mexeu , nem que seja um pouquinho, com eles? será que incomodou?! Sei não!!!
Abraço.
Sônia

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites