quinta-feira, 1 de abril de 2010

Corruptos fora das Eleições 2010! Lei Ficha Limpa vai ser votada em 7 de abril!

Repassando chamada do pessoal da AVAAZ e do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral sobre a votação da Lei Ficha Limpa! Vamos tirar a bandidagem da política, pessoal! Mãos à obra!

Caros amigos,

Chegou a hora: dia 7 de abril será a votação da Lei Ficha Limpa na Câmara dos Deputados. Ou eles irão apoiar a lei e remover políticos corruptos e criminosos da política brasileira, ou eles irão decidir preservar os piores deles ao custo de toda a nação.

Não será uma vitória fácil -- força corruptas estão resistindo bravamente – mas com um empurrão final poderemos superá-los. Esta é a reta final para pressionar nossos deputados a votarem a favor da política limpa no Brasil -- assine a petição no link abaixo, ela será entregue diretamente ao Congresso:

Se a Ficha Limpa passar candidatos que cometeram crimes sérios como lavagem de dinheiro, trafico de drogas e assassinato, serão removidos das eleições de outubro. Este pode ser um enorme passo para livrar o Brasil de uma classe política corrupta.

Através de muita pressão popular da Avaaz e do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, nós ajudamos a introduzir esta lei e passá-la no grupo de trabalho parlamentar. Porém vários partidos políticos irão ver seus candidatos desqualificados das eleições de outubro, se esta lei passar --portanto muitos vão tentar impedir a lei de passar. Nós não podemos perder esta oportunidade histórica – vamos mobilizar milhares de brasileiros nesta reta final -- assine a petição abaixo:

Em um movimento histórica, mais de 1.6 milhões de brasileiros já levantaram as suas vozes contra a corrupção na política. Nós não podemos perder agora -- cada nome conta – encaminhe este alerta para todos que você conhece para eles fazer a sua parte também!

Com esperança,

Alice, Graziela, Paula, Paul, Ricken, Pascal, Benjamin, Ben e toda a equipe Avaaz


3 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Miriam,
Excelente iniciativa. Já havia assinado pelo facebook, mas realmente é muito importante divulgar.

Carlos,

sem dúvida é importante divulgar. Estou repassando por todos os meios que posso. Temos que continuar tentando limpar a política brasileira, para que ela de fato venha a nos representar. Continuar a ver bandidos de todo o tipo, inclusive estupradores e homocidas, fugindo da Justiça pela via de cargos públicos, é demais até para os padrões nacionais. Abs.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites