quinta-feira, 25 de março de 2010

True Blood só estreia no Brasil em julho, porém com mais personagens homossexuais!


True Blood from Miss Fanglicious on Vimeo.

Saudosa da série True Blood, fui buscar na Web notícias sobre a terceira temporada. Descobri que ela só será lançada em 13 de junho nos EUA e em julho aqui no Brasil. Vários novos personagens pontuarão os 12 capítulos dessa série que já virou cult, não apenas porque vampiros estão na moda, mas porque ela é inventiva, sexy e bem-humorada. Novos membros do elenco incluem Joe Manganiello (How I Met Your Mother), Brit Morgan ( O atravessador) e Kevin Alejandro ( Southland).

Na terceira temporada, entre os novos seres humanos e não-humanos, aparecerão outros metaformos e lobisomens, e mais vampiros - naturalmente - sendo agora alguns homossexuais. Inclusive como Sam, para sobreviver à sacerdotisa da Deusa telúrica e sombria, tomou o sangue de Bill na segunda temporada, há rumores de que haverá uma tensão homo-erótica entre os dois. Além disso, o ótimo Lafayette, o garçom à la Madame Satã do bar do Sam, vai arrumar namorado. Só não descobri ainda, se entre os personagens homo, vai pintar alguma lésbica. Até junho, com certeza, descobrirei se sim ou não.
Por enquanto, se é fã da série e está sedent@ por True Blood, beba um pouco dos bem-humorados sneak peeks abaixo. O primeiro é da terceira série, os demais das anteriores. O vídeo que encabeça este post é de um(a) fã da série, que coloquei aqui para matar a saudade também, com cenas da segunda temporada ao som de Like a Prayer, da Madonna.



TRUE BLOOD - teaser 01 from Fu on Vimeo.
True Blood - HBO (Teaser Brasil/Venezuela) from Rodrigo L. Kermessi on Vimeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites