segunda-feira, 29 de março de 2010

Dicesar foi eliminado do BBB10

Dicesar, maquiador e drag queen, representando os LGBT, enfrentou o lutador sexista e homofóbico Marcelo Dourado, no sábado, 27/03, e acabou eliminado do programa com 58% de votos. Aliás, no BBB10 dos coloridos, com lésbicas e drags, quem vem vencendo todas as paradas é um sujeito que parece ter saído de alguma caverna da idade da pedra.

Alguns dizem que os excessos homofóbicos do lutador são pose, que ele sabe dos meandros do programa, já tem experiência anterior, e joga com os preconceitos do digníssimo público, fazendo uma caricatura de si mesmo. A hipótese é bem válida, mas, de qualquer forma, não se pode esquecer da enorme torcida organizada que o vem mantendo no programa, gente careta até o talo que se sente representada por seus arroubos sexistas e heterossexistas. Como exemplo desse tipo de gente, transcrevo abaixo mensagem de uma lista,  onde entrei à convite por engano, pensando que era para se discutir sobre democracia, e me deparei com "coisas" como essa abaixo, a propósito dos direitos homossexuais. Os erros de português são da autora da maravilha, que assina Sueli Guerra.

...Deram corda demais e agora surgem leis que nos discriminam, nós os normais, pois se olharmos atravessados para um desses, num dia que estivermos mau humorados vão nos taxar de homofóbicos e cair em cima de pau na gente. Não tenho nada contra o homossesual e muito menos contra lésbicas, mas acho que estão exigindo demais, quando poderiam exigir mais educação, mais saúde, mais emprego, menos corrupção e é em cima da corrupção que eles se aproveitam pra fazer suas exigências. Que pai vai querer que seus filhos hajam com naturalidade dentro de uma sala de aula onde a viadagem usa seus nomes de guerra e gestos afetados sem reagir? Não demora nas escolas vamos ter pares de homens e mulheres se beijando na hora do recreio e vamos ter que achar normal?

Dourado representa essa gente anacrônica que se sente ameaçada pela luta das pessoas homossexuais por igualdade, que se acha no direito de dizer coisas absurdas, como as que transcrevi acima, impunemente, como se fosse natural poder vomitar toda a sua bílis em outras pessoas porque elas não se enquadram em sua visão estreitíssima de mundo. E, naturalmente, como o movimento LGBT cometeu o erro colossal de se alinhar com o PT e seus congêneres da esquerda xiita, e sua pauta enviesada e autoritária, a direitona obscurantista enfia, no mesmo saco de gatos, os direitos homossexuais, com a corrupção do PT, a censura à imprensa, as cotas raciais, o famigerado PNDH-3 e outros tantos absurdos.

Precisamos urgentemente libertar o MLGBT dos grilhões petistas, despetizar tudo, e voltar a ter um movimento autônomo, desligado de partidos, para não mais ver nossos direitos tão importantes e necessários vinculados à quadrilha petista e seus desmandos ou a ideologias da esquerda autoritária. Como já cansei de dizer, essa aliança espúria só faz aumentar o preconceito dos obscurantistas contra nós. Sem essa triste aliança, seria bem mais fácil deixá-los falando sozinhos.

3 comentários:

NÃO TORÇO PARA DOURADO, mas achar que Dicesar é representante da comunidade LGBT é o FIM, deveriam se abster e declarar o voto a ninguém e não aceitar essa vergonha de homem (Dicesar) só pq é gay. Com essa consciência jamais seremos respeitados como seres humanos quanto mais como gays.

eu assisti o bbb até este sabado, fiquei chocada.

Comentario ainda que atrazado , minha opinião é a seguinte ,o programa é dominado pela cúpula da rede Globo , que ja mostrou descaradamente que apoia o comportamento homofobico e delinquente do participante Dourado , qm fica qm sai é de decesão da emissora, esse programa passou mt's vezes do seu limite , esse tal Dourado deveria ser processado junto a rede globo por apologia homofobica , vergonha dhomem é o Dourado homofobico , vergonha para o pais!!! Disesar tem carater e personalidade e é uma pessoa de bem .
O que é mais asqueroso é ver qnt gente apois esse marginal que atende por nome Dourado.

FORA HOMOFOBIA!!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites