quarta-feira, 10 de março de 2010

Demétrio Magnoli no Fórum Democracia e Liberdade de Expressão: Uma aula sobre o PT 1

Na minha postagem, sobre o Fórum Democracia e Liberdade de Expressão, disse ter lamentando haver perdido exatamente a fala de Demétrio Magnoli e que estava aguardando a disponibilização da fala dele em vídeo. Como acompanho os textos de Magnoli, sabia que provavelmente deveria ter sido uma excelente fala. E não deu outra. Magnoli deu uma aula sobre a constituição do PT desde seus primórdios até o ponto em que chegou hoje. Esse ponto em que o partido chegou hoje é de crucial importância para entender o que temos pela frente na hipótese funesta da vitória de Dilma. Daí que resolvi então postar essas aulas aqui no blog nos próximos dias. Segue agora o vídeo número 1.

2 comentários:

Míriam, acompanhando. Dá um alívio ouvir sobre essa faceta democrática de outrora, afinal eu ajudei a fundar o PT com a minha filiação e devido ao seu Estatuto(um diferencial importante naquela época)não me arrependi, já que a proposta não era o que vemos hoje. Seja como for, a política, petista ou não, nunca teve o meu coração, mas tenho pena de pessoas que se engajaram e obtiveram um oceano de decepções.Um abraço, querida.

Márcia,

também já fui eleitora do PT, pois o partido posava de esquerda progressista. Hoje virou uma mistura de máfia siciliana com grupo stalinista,uma hidra de lerna, perigosíssimo.

Bjk,

Míriam

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites