sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O verdadeiro petróleo do pré-sal


Como eu adoro charges, HQ (já fiz das minhas também,) não canso de me divertir com nossos chargistas. Divulgo mais um blog de charges, esse do cartunista Lute. A charge ao lado é dele. Não deixem de visitar o blog. Tem umas charges óootimas.

E aproveitando que hoje é o dia de dizer não ao caudilho Chávez da Venezuela, seguindo a orientação da campanha nomaschavez, criada no twitter, facebook, etc... (o site está fora do ar), deixo também o link do site chamado Museu do Comunismo. Está em inglês mas, com um inglês instrumental, dá para entender. E vale a pena visitar, ver a linha do tempo do mal, o hall da infâmia com os personagens desse enredo de assassinos e assassinatos.

Nós nos acostumamos com as imagens do totalitarismo de direita (os discursos de Hitler, as manifestações de massa do nazismo, o abominável dos campos de concentração), mas raramente tivemos acesso a imagens e vídeos relatando os horrores do totalitarismo de esquerda, embora este tenha matado muito mais gente do que sua contraparte azul. E as pessoas precisam ver e conhecer essa história, pois partidários dessas ditaduras estão aí de volta, em nosso país e em todo o continente latino-americano, se fazendo de bonzinhos, defensores do povo, dos oprimidos, agora também dos direitos da mulher, dos negros, dos homossexuais.

Olho vivo, minha gente! Democracia é fundamental!! No mas Chávez, aliás.

1 comentários:

Também acompanho o trabalho do cartunista Lute e seus trabalhos são realmente ótimos!
Fiquei sabendo que ele está organizando um salão de humor em Belo Horizonte!


Carla Marinho

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites