sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vale-tudo entre mulheres. Vai encarar?



Sábado agora à noite, dia 15/08, duas mulheres irão se enfrentar no Strikeforce, um dos principais torneios de vale-tudo dos Estados Unidos.

São elas a norte-americana Gina Carano, 27 anos (a morena), e a brasileira Cristiane "Cyborg" Santos, 24 anos (a loura da foto), naquele que vem sendo considerado o maior combate de todos os tempos da modalidade entre mulheres.

Gina que também participa de seriados e filmes, tem um cartel de sete vitórias, em sete lutas, sendo três por nocaute e uma por finalização. Já nossa conterranea, a brasileira Cris Cyborg, tem sete vitórias, em sete lutas, cinco delas por nocaute. Uauuu!

Já vi muita luta marcial entre mulheres, boxe, kung fu, etc., mas não vale-tudo. Será que se agarram tanto quanto os mancebos?! E dão todas aquelas inacreditáveis porradas? O título é pelos leves, mas considerando a modalidade de luta, dá pra imaginar o que significa. Ai meus peitos!

Não descobri se a luta vai ser transmitida por algum canal de TV paga, mas, se for passar, aviso. Dizem que nossa "brazuca" aí da foto vai passar por cima da gringa.

Vejam o vídeo abaixo para dar um palpite sobre esse tipo de luta e a possível ganhadora do título de campeã da porrada. Achei a Gina muito produzida, e a nossa "brazuca" meio Mike Styson. Mesmo assim não encararia nenhuma delas nem pra dizer prazer em conhecê-la....rsss Etcha!

Atualização (16/08): A primeira campeã de um torneio renomado de MMA (Vale-Tudo) na história desse esporte é a brasileira Cris Cyborg, de Curitiba. Cris surrou a americana Gina Carano, ontem, para ser coroada campeã do StrikeForce.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites